Poder > Projeto que institui voto impresso passa na CCJ e avança na Câmara Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente esta Câmara de deputados é a porta do inferno, emendas secretas, corrupção atraso generalizado, acorda povo!
Já participei de contagem de votos como fiscal de partido na época do voto por cédula e presenciei erros que poderiam ter resultado em vitória de um candidato em uma seção eleitoral. Felizmente, o erro foi detectado e corrigido. Voto é desnecessário, pois há como conferir o resultado logo depois que a votação encerra. E nunca há erros quando o resultado oficial é publicado.
O avanço no atraso.
Votando em bozos para o legislativo, só pode dar essa bozolandia...bando de loucos...e garantidos pelas emendas impositvas, outra bomba deixada pelo Temer e vitaminada pelo bozo mor, esses deputados fazem o que querem...
Deve ter um bom lobby das fabricantes de canetas, imagine quantas milhões serão compradas e superfaturadas...
Minha nossa !
A fsp acha o quê desse imbróglio?
enquanto os outros paÃses andam pra frente, banânia volta para o ferro de brasas, essa raça saiu do!nfherno para nos atormentar
Voto de cabresto, coronelismo, de curral etc. Ima imoralidade que se passar servirá de moeda de troca com polÃticos que compram descaradamente os votos. Se isso passar a politica já é péssima neste paÃs vai piorar muito.
... o golpe de Estado está sendo cozinhado em bom fogo!... Eles querem colocar o Sistema eleitoral no vÃvel de fragilidsde da Venezuela e outra dictaduras do planeta!!!...
Engraçado que quando Trump perdeu a eleição lá nos EUA com voto de papel o povo daqui alardeou que houve golpe. Quando o Trump Tropical perdeu aqui nas urnas eletrônicas houve fraude também. Decidam-se por favor
os bozos querem que a contagem de 5 ou 10% dos sacos de voto seja mais importante que a contabilização do total das urnas? o potencial prá dar bozada é mais de 100%, não é possÃvel que isso seja sério...
Atualmente a CCJ tem prestações um deserving ao pais. Com tantas coisas importante, gastam nosso dinheiro com assuntos que não são de interesse do pais a não ser de alguns imbrochaveis
Todo o estrago que Bolsonaro não conseguiu fazer, porque ficava mais tempo em motociata atrás da reeleição, essa Caroline de Toni está fazendo força para levar adiante! É impressionante como uma única cabeça possa ter tanto terreno improdutivo! Ainda vai demorar para o paÃs voltar a olhar para a frente!
Esses mentecaptos não desistem nunca! Ora! Vão cantar o hino para pneu!
Eu proponho a volta das cédulas de papel onde o eleitor deve escrever o nome co0mpleto do candidato . Se errar uma letra, anula o voto . como bolsomitos são na sua imensa maioria ignorantes, a quantidade de votos anulados será enorme .
eu proponho que essa deputada seja nomeada a conferente oficial única de todos os votos no Brasil . ele deve conferir todos os votos , um a um . Em dez anos, ela termina .
O voto eletrônico em uso há quase 30 anos não lhe credencia como algo de alta confiabilidade. Pois, não pode garantir a veracidade da intenção do voto. Quem insiste em dizer que é confiável, é porque goza de alguma vantagem. Se é tão bom por que não é seguido pelas grandes democracias mundiais?
Você não se envergonha de demonstrar tanta ignorância e estupidez?
além do imbroxável, v. conhece alguém que questionou as urnas ? Diga nome e CPF .
O voto impresso foi barrado pelo STF em 2018. Já tinha sido aprovado pelo Congresso em 2015 com apoio até do Psol. Mais indÃcio de fraude, impossÃvel. A coisa mais fácil do mundo é instalar programa de roubo de votos em urna eletrônica. J.Alex Halderman mostrou como se faz, tá no YouTube.
A coisa mais fácil do mundo é perceber como esse bando de amalucados de extrema direita vive completamente fora da realidade!
No youtube? Tenha paciência Folha, como um comentário destes passa ?
A transparência é a mais correta das formas corretas de apurar a vontade do eleitor. Aqueles que são contra o voto também impresso que comprovem onde dessa forma a lisura ficará comprometida. Desejamos o voto auditavel e esta nos parece ser correta e confiavel.
Eu super confio nas urnas eletrônicas. Mas, para calar esse povo: será que daria para as urnas imprimirem um comprovante, mostrar por um painel de acrÃlico, a pessoa confirma mais uma vez, o papel passa por 1 código de barras antes de cair na urna fÃsica? Na hora de "recontar" os papéis sairiam alinhados como dinheiro de caixa eletrôncio, sendo rapidamente contados. Eu acho gasto desnecessário, retrocesso e coisa de gente chata. Será que eles têm a esperança de que volte a ser um papel e caneta?
Um projeto, como outros, retrógrado, que visa tirar o foco dos golpistas e perturbados politicos. Estamos falando de IA e essa turma demente segue no tempo das cavernas.
Pura idiotice ,retrocesso etc
Porque ser transparente e em processo confiavel é retrocesso? Como estamos hoje como poderemos auditar?
Em tempos em que se discute inteligência artificial, hiperautomação, transformação digital de serviços, dinheiro eletrônico o bolsonarismo quer voltar 40 anos, e contar papel manualmente. Todo sistema pode ser melhorado, mas isso não significar recorrer a algo obsoleto como contar votos em cédulas.
Vá morar em um desses paÃses e se sinta justiçado. Afinal estão precisando de lavadores de pratos e fritadores de hambuger no Maine, local onde o Eduardo Bolsonaro raspava a chapa.
Porque será que os Estados Unidos, a Inglaterra, a França, a Alemanha, a Itália e outros paÃses mais avançados que o Brasil não confiam em urna eletrônica? Já parou pra pensar?
Esse paÃs não tem condições.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Projeto que institui voto impresso passa na CCJ e avança na Câmara Voltar
Comente este texto