Vinícius Torres Freire > Congresso ameaça país com balas na cabeça e tiro no bolso de cidadão e governo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
De 4 em 4 anos o congresso piora .Patriotas da boca pra fora.
Além do Centrão mequetrefe e ladravaz a que já estávamos acostumados, agora tem uma direita de youtubers e influencers semi-analfabetos. E tem Lira, o imorredouro parasita da República. O Congresso é um aterro sanitário.
E observando as eleições municipais pode piorar muito mais. Só trocando o povo.
Vergonhoso
Com um Congresso como esse não há a necessidade de inimigos externos.
Lembrando que todos eles foram eleitos, por nós!
O que nós meros contribuintes podemos fazer contra estes senhores? Votar não é mais garantia. São perdulários, fisiologistas, inertes e preguiçosos, bélicos, enfim o pior Congresso de todos os tempos.
Como é triste ver um paÃs ser legislado por pessoas públicas que se dizem representantes do povo. Mas na realidade legislam somente em causa própria e quando o STF ou governo brecam estas atitudes ficam revoltados. Belo exemplo é o Banci Central aumentando vergonhosamente a taxa de juros. Ou seja o povo que pague a conta. Triste, muito triste.
E há quem diga que o problema é o Executivo e o Judiciário. Se fossemos depender apenas do Congresso o Brasil hoje em dia era um Mad Max.
Desanimador. Não tem solução. Qualquer matéria mostra que estamos no rumo errado, o capitão e os remadores se esforçam para rapidamente cair no precipÃcio. Não escutam os que estão à margem avisando do perigo.
A única solução é melhorar a qualidade dos deputados federais, o que depende do eleitor. Coisa difÃcil, para as próximas gerações.
O jogo é difÃcil com o congresso autofágico . O governo atual tem dificuldade a lambança mas a bancada do Boi, da Bala e da BÃblia é tribal
Portanto a pergunta é: precisamos de um parlamento com 513 excelencias da causa própria? Por que não diminuimos o prejuÃzo e passamos para 200 - 250? Seria muito mais barato e mais republicano.
Já que o artigo é de opinião, repito a pergunta que fiz diante de um editorial da Folha que criticava as atitudes do Congresso: sugestões para resolver o problema?
´´Mais ou menos uns 428 camisistas amarelistas no Congresso ameaçam o paÃs com balas na cabeça e tiro no bolso de cidadão e governo``. Abaixo os partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas!
Pela narrativa do articulista sempre é o bem contra o mal,o Governo é o "mocinho" e o Congresso é o "bandido",creio toda pessoa não é 100 % má e nem 100% ruim,todas tem acertos e erros,escolhendo melhor governos e congressistas estaremos contribuindo para diminuir os erros e aumentando os acertos e diminuindo os "jabutis".
E o STF promovendo o Gilmarpalooza com nosso dinheiro e a Janjapalooza fazendo festa com o dinheiro público e dormindo em cama de 40 mil reais para salvar a pobreza.
Está morrendo de saudade do inominável inelegÃvel... Em breve você vai ver o dito cujo atrás das grades.
Um congresso que trabalha em benefÃcio próprio e dos lobbies , ao invés de servir ao povo brasileiro! É vergonhoso ! E nós contribuintes os sustentamos regiamente com salários e benesses totalmente fora salário da realidade brasileira !
Pior congresso da história. Também extrema-direita dá nisso.
Este congresso, deveria ser levado todos os seus integrantes em cana! Um congresso vergonhoso, pior congresso que já tivemos. Pessoas de baixeza infinita. Gangsteres, eles são!
Todos não! Já mais ou menos uns 428 sim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > Congresso ameaça país com balas na cabeça e tiro no bolso de cidadão e governo Voltar
Comente este texto