Mercado > Neofobia: a aversão a novidades que está mudando comportamento dos consumidores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Joya Fernande Sachs

    Nem tudo que é novo é bom. É maravilhoso ser seletivo.

    Responda
  2. MARCIO OLIVEIRA

    Algo que ”remeta a um tempo de ouro”, isso me lembra discurso de saudosista dos anos 70 quanto tínhamos generais no poder e não tinha ”essa bagunça de agora”. É de dar arrepios.

    Responda
  3. Neucir Valentim

    O nome disso é mimimi, não neofobia, quero ver ela numa empresa nova trabalhando e rejeitando o trabalho, porque desconhece o novo serviço, dizendo: "não não quero fazer porque é essa atividade é nova para mim, eu sou neófóbica." Ia sair na mesma hora com neofobia ou sem neofobia.

    Responda
    1. Lucas Gomes

      Não leu a matéria né não coleguinha rs

    2. Lênin Camargo

      Pena que o seu comentário nada tem a ver com a matéria posta, você apenas tem raiva dos jovens. rssszs

    3. Lênin Camargo

      Pena até seu comentário nada tem a ver com a matéria posta, você apenas tem raiva dos jovens. rssszs

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.