Mundo > Lula será o líder mais velho do G20 após saída de Biden Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paula Faggioni

    O etarismo rolando solto aqui na Folha. Triste e vergonhoso.

    Responda
  2. Waldir Roque Maffei

    Mas, o que essa notícia contribui para a sociedade de "líder mais velho"? Será que a Folha queria criar notícia para especulação de que? afffff

    Responda
  3. Rodrigo Flexa

    E o Lula voltará mais forte.

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Agora a aposta será no etarismo, Folha? Como não viramos nem Venezuela e muito menos Argentina, foi o que sobrou, né? Que falta de decência...

    Responda
  5. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    O mais velho e mais sábio, por isso terá meu voto.

    Responda
  6. João Tadeu Santana de Sena

    Folha de São Paulo, hoje, insistentemente procurando algum defeito para atribuir ao presidente Lula. Primeiro foi o mercado comemorando uma possível não participação no pleito de 2026 pela saúde; agora, promovendo etarismo e tentando atribuir-lhe, pela idade, a debilidade de Biden. Em breve, teremos “Cabelos brancos de Lula fazem dólar subir” ou “Cadarços desamarrados de Lula fazem a bolsa cair.” Se isso é jornalismo, marquês de Sa de era uma freira.

    Responda
  7. Fernando Nascimento

    Esta reportagem se soma a outras com o mesmo tom. Não é reportagem é campanha de convencimento para que Lula não concorra em 2026. Mas o efeito está sendo o oposto do pretendido. Nos comentários se percebe ampla solidariedade ao presidente. E a pesquisa Quaest revela que segue sendo o favorito,

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      Querem apoiar o inelegível e o golpista!

    2. Maria Cláudia Manzoli Turatti Tonon

      Coitados, não desistem e não querem enxergar a realidade. Bolsominions é o que são. Dó!

  8. Fatima Marinho

    Lula é um ano mais velho que o Trump e muito mais sábio.

    Responda
  9. maria eloisa montero miguez

    A matéria também deveria trazer uma tabelinha de líderes fora do G20 com idade entre 82 e 91 como na Irlanda, Itália, Noruega, por exemplo. Além de ajudar a consolidar o etarismo no Brasil, a FSP traz, com essa matéria, conteúdo beirando a morbidez e estupidez das redes sociais em relação à saúde do presidente.

    Responda
  10. Leonardo Gama

    Vai viver até os cem anos, para o desespero dos que torcem contra o Brasil.

    Responda
  11. Luiz Gomes

    E dai? Temer era, digamos bastante idoso , assim como Trump.Me poupem

    Responda
  12. José Roberto Pereira

    Melhor um velho que pensa no povo do que um miliciano psicopata que mata o povo (vale pro Genocida ou pro Maníaco do Martelo).

    Responda
    1. Elisabeth Beraldo Faria

      De novo a folha com o etarismo! Lula não se compara ao bélico americano. Lula tem saúde mental ,apesar do acidente e é o líder que pensa no povo, não na guerra! Chega de preconceito f.

  13. Murilo Belezia

    Típica matéria dos pequenos tijolinhos de ódio com os quais a Folha constrói o edifício anti-esquerda , anti PT e anti-Lula para garantir, no páreo presidencial de 2026, um candidato competitivo de extrema direita. Não está sendo um jogo limpo nem espero isso da atual direção do jornal. Só faltou uma foto do Bozo...talvez na próxima achincalhação anti-esquerda, né, não?

    Responda
  14. Marcos Longaresi Carvalhães

    Tá fazendo hora extra, mas é lógico que não é na azulzinha, pois nessa ele tem poucas anotações, nunca foi muito chegado ao "labor".

    Responda
  15. neli faria

    Justin Trudeau tem tudo isso? Achava que fosse muito mais jovem! Muito lindo! O pai , Pierre Trudeau, também foi um grande estadista. Preciso conhecer o Canadá! Li um comentário ,na Folha que velho só é quem fica vendo televisão. Comentei com minhas irmãs, jovens: 81 e 84 anos, e uma delas respondeu: não somos, porque a gente nem vê televisão.

    Responda
  16. Bruno Sebastião Neto

    Qual o problema ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.