Opinião > Chega de exceções à regra da reforma tributária Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governo compra muitos livros. Qual é a qualidade do conteúdo, ajudam as novas gerações a se preparem para a vida alcançando bom senso, discernimento, raciocÃnio lúcido, consideração humana.
Parlamento minusculo e pouco republicano
Com tanto puxadinho e concessões aos lobistas de plantão,no fim a reforma tributária pode ser pior do que existe hoje.
O texto começa bem, mas as emendas desvirtuam.
Deputados e Senadores estão nem aà para jornais, seus editoriais e leitores! Interessa a eles é suprir seus cabis eleitorais com en emendas pix!
Quis o demônio q a reforma tributária encontrasse essa modalidade de congressistas. O povo brasileiro precisa mudar esse congresso urgentemente.
Um Congresso com esse perfil não existe para aperfeiçoar nada, existe para achacar a nação e chantagear o Executivo. É o que acontece quando o eleitor usa as urnas como penico.
Será que a Imprensa "mentecapta" nossa ainda não se deu conta? Nessa terrinha medÃocre chamada Brasil o Poder chama-se "Direito VitalÃcio Adquirido", intocável portanto e isso só se muda com uma "guerrinha" como a da SÃria ou do Iraque e isso nunca vai acontecer porque nossos Militares no barulho do primeiro tiro se escondem em seus "Gabinetes" permitindo que as Facções façam o que bem entenderem.
Desanimador. Não tem jeito de dar certo. Programado para o errado.
Sim , enquanto o congresso for dominado pelas bancadas BBB.
No rol das exceções e isenções, está o perse e as desonerações da folha de pagamento, estranhamente não citadas no editorial.
O que serão acertos menores? Boa pergunta.
Ele cita nas ent relinhas: É hora de dar um basta nas barganhas, ressalvados acertos menores. O que seriam acertos menores na visão do Sr mercado ?
Coitado do empresário que não tem um amigo senador ou deputado , vai sobrar para o pobre coitado pagar a conta desta farra de isenções ...
É isso aà Sr. Antonio.
Coitado do cidadão comum que paga seus impostos corretamente e da grande maioria dos funcionários públicos com salários medianos, sem reajustes há mais de 10 anos, que têm seus impostos retidos na fonte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Chega de exceções à regra da reforma tributária Voltar
Comente este texto