Cotidiano > Marinha coloca blindados no entorno de hospital onde oficial médica foi morta no RJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma morte na estatÃstica do Rio de Janeiro como foi ontem, anteontem, hoje uma criança com bala no peito...Não adianta tanques a volta de um hospital de privilegiados. O que é o dever constitucional das FFAA está sendo falho, uma vez que as armas entram por terra, ar e água e onde deveriam ser fiscalizadas não são. Tem muito milico atrás das mesas, servindo polÃticos e generais e nossas fronteiras ao léu.
Não é a primeira pessoa atingida por bala perdida dentro do hospital. Nada foi feito como nada está sendo feito. Ação somente midiática que não impressiona nem os traficantes. Muito triste o caso dessa médica como de todos os brasileiros, adultos e crianças, atingidos bala predida (ja sao 105 esse ano), em virtude tão somente da incompetência e corrupção dos 3 poderes, principalmente o legislativo e executivo. Sao 49 bi livres de rubrica ou nem um proj passa. Fed, Est ou Mun. Tudo funciona igual
Nossa, que demonstração de Poder...!!! Só não conseguem nem proteger os seus, que dirá a Nação. Mas eram os primeiros da fila do golpe do B. Azar que os dois outros eram mais espertos, e pularam desse navio afundando logo, deixando o Cisne Branco com a vela na mão.
Apenas uma manobra midiática depois da repercussão negativa que teve sua peça publicitária.
Blindado impede bala perdida? Só mesmo um placa de aço circundando o prédio.
Toda solidariedade a famÃlia da médica. Dito isso, a marinha no lugar de tanque de guerra, devia abrir o hospital para atender a todos. Já passou da hora do Brasil diminuir os privilégios dos integrantes das forças armadas: hospitais pra toda famÃlia, clubes, aposentadorias, pensões, etc. O custo excessivo, muito fora da realidade da população
Qual é o custo?
Agora estamos seguros...SELVA!!!Vai faltar blindado para cercar o Rio de Janeiro contra bala perdida.
Estranha decisão. Talvez inconstitucional. A Marinha pode e dever ficar de luto, junto com todas as famÃlias que perdem vidas por balas perdidas. A segurança pública não é responsabilidade da Marinha. E prontidão contra o que? E se algum doido atirar contra um tanque? Pulverizam o bairro?
Inês é morta. Não adianta mais. É apenas manobra para a opinão pública saber que fazem alguma coisa. Quando chegar a hora do lanche voltam correndo com a sirene ligada para não perder o rancho.
Nem a floresta amazônica está livre das balas perdidas. Saudades da minha infância onde a solução eficaz contra a bandidagem residiam nas performances dos meus heróis HQs Batman, Superman, Zorro, Tarzan e até o SuperPateta…
Excelente idéia!
Marcelo, 1. leia a matéria, 2. eu não sou seu parente.
Onde você viu alguma ideia, tio?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Marinha coloca blindados no entorno de hospital onde oficial médica foi morta no RJ Voltar
Comente este texto