Mundo > Quem são os 50 homens acusados de estuprar a francesa Gisèle Pelicot: jornalista, DJ, bombeiros... Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu pergunto,: primeiro ela pegou aids? Segundo: como ela se sentia após esses s atos violentos. Sentia dor, conseguia andar?
Abominável!
Sugiro assistirem ao filme Dogville e entenderão melhor a manifestação da natureza humana.
É inacreditável como há comentários que levantam dúvidas sobre a vÃtima e questionam a culpa dos algozes. Trata-se de um caso absurdo, talvez nunca visto nessa dimensão numérica e de crueldade. O marido e mais 50 homens cometem crimes contra uma mulher indefesa, vulnerável e anulada, e ainda há monstros masculinos que ousam publicamente vomitar barbaridades. São todos capazes de fazer o mesmo, não há dúvidas
Matéria fraca
Fernando, que comentário infeliz.! Vc tem alguma especialidade profissional para dizer isso? É médico anestesista? Psiquiatra?
Ou é algo pior, simplesmente desumano ou igual aos que agiram contra a francesa.
Aparentemente, nenhum dos envolvidos invocou a versão do Fernando como defesa
Esse é um comentário que deveria ser glosado. Nenhum profissional da área psi sério escreveria tal barbaridade. Um psico. pata, sim.
Há um documentário também que tenta esclarecer como pessoas comuns se tornaram soldados a serviço do nazismo na Alemanha. Todos temos nossos pontos fracos, ainda temos que evoluir muito. Precisamos ficar atentos para que afastemos de nosso pensamento as paixões inferiores. É religioso; é , mas muito atual: " vigiai e orai..."
Muito degradante ao que estes homens se submeteram. Doente.
Eles se submeteram? O certo é que é degradante o que a submeteram. Vc está do lado deles, por acaso? Os algozes são mais considerados do que a vÃtima, pelo seu texto. Lamentável.
O objetivo da reportagem é insinuar que o todo homem é um potencial estuprador.
O objetivo é mostrar que pessoas de bem, cristãs, acima de qualquer suspeita podem cometer crimes. Ex: patriota tentar explodir um aeroporto na véspera de Natal, matar centenas de pessoas, apenas para que seu lÃder e senhor, Jair Anticristo, filho preferido de Satanás, não saia do poder.
Estranho seria se insinuasse que toda mulher é estupradora serial, impossÃvel. Não todo homem, mas sempre um homem... E os que não são misóginos apareceram, que bom. É muito triste ver tanta misoginia nos comentários, assustador.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A considerar a vida comum e ordinária de cada um deles, sim. O que fizeram com ela, sugere que naturalizaram a barbárie. O ex-jogador Robinho também acreditou que não estuprou a jovem italiana.
O denominador comum é a cultura machista, patriarcal e misógina, que faz com que muitos homens não vejam as mulheres como um ser humano que tem direitos, e merece respeito, consideração e vida digna.
Se os estupradores não vissem uma mulher como ser humano, eles iriam estuprar animais e não mulheres. O mal moral só é interessante contra outro ser humano.
que história abominável. ali naquela frase "nenhum dominador comum foi encontrado", acho que a tradução ratiou. Nenhum "denominador" comum...
Para quem disse que toda matéria da Folha tem erro de "escrita". No caso, seria de português mesmo. Nem todo texto tem erro grave, de qualquer forma. Nos comentários também aparecem muitos erros, ninguém é perfeito.
O denominador comum é que são todos homens...
Toda matéria da folha contém erros de escrita... Tá bem ruim
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Quem são os 50 homens acusados de estuprar a francesa Gisèle Pelicot: jornalista, DJ, bombeiros... Voltar
Comente este texto