Poder > Meta diz que 'nenhuma grande democracia' tentou implementar regra de redes sugerida no STF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Henrique Richter

    Grandes democracias… quais? Aquelas que financiam genocídios de povos, como em Gaza? Que auxiliam golpes nos países menos desenvolvidos, como aconteceu na America Latina? Que permite e estimula monopólios? Que se nega a oferecer saúde aos mais pobres? Que jogam dinheiro e armas a grupos e nações para guerras por procuração? Que detona bomba nuclear sobre a cabeça de civis?

    Responda
  2. Fabricio Guimarães Pinto Correia

    Uma plataforma sem regulamentação gera desinformação, abusos e falta de transparência, prejudicando tanto os usuários quanto a sociedade. A Meta não deseja a regulamentação porque isso poderia limitar suas práticas comerciais, impor maiores responsabilidades e exigir mais transparência no uso de dados dos usuários, afetando diretamente seus lucros e estratégias.

    Responda
  3. Daniel Gustavo Coelho Mercer

    Há muito eu já aprendi que se algo só existe no Brasil, ou é jabuticaba, ou é besteira. O STF que há muito já passou a legislar e se sentir acima de tudo no país, agora começa a sentir que tem poder universal, de criar soluções que inexistem em qualquer grande democracia no MUNDO. Precisam visitar a Coreia do Norte, China e Venezuela para um estágio. Nestes países não irão aprender, irão ensinar.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... se as grandes democracias tivessem implementado as regras sagradas , Golden Rules, as portas do inferno não teriam Sido abertas para a escapada/migração em massa dos demônios! Agora o inferno está está vazio, todos os demônios estão aqui gracias às lideranças inúteis das big-tech ( Meta, X, Amazon).

    Responda
  5. Bruno Sebastião Neto

    A internet é fascinante quando bem utilizada ,o problema é que virou uma terra sem lei onde impera :se xo, mo rtes, estr upo, pe dofilia ,drog as ,na zismo, fas cismo, menti ras ,ó dio etc....E achar tudo isso natural, é chamar todas as sociedades de id iotas !

    Responda
  6. jose camargo

    As Big techs ainda não entenderam que nessa queda de braço elas são o cordeiro da fábula "O Lobo e o Cordeiro."

    Responda
  7. DANIEL BRANDAO

    Os progressistas e esquerdistas apoiam cegamente a censura que o STF tenta implantar na praça pública do século XXI, e depois vão lá cantar cheios de fofura o "afasta de mim esse cale-se" do Chico Buarque. Hipocrisia ou piração total?

    Responda
  8. Adalto Fonseca Júnior

    .......o regime proposto no julgamento até aqui —que coloca as empresas como responsáveis pelos anúncios junto com os anunciantes......Preciso deixar claro que concordo totalmente com esta responsabilização dos anunciantes. Onde já se viu ser diferente disto? O nome desta pauta dos grandes veiculadores de anúncios, ganhando muito dinheiro com isto, é ganância e falta de respeito com o usuário que acredita em quem veicula o anúncio.

    Responda
  9. Waldir Roque Maffei

    Kkkkl Agora a Meta vem com mimimimi. Vai procurar outro quintal se quer impor a sua narrativa

    Responda
  10. Reinaldo da Silva

    Nenhuma "grande democracia" tentou, porque não existe nenhuma. A palavra "democracia" não pode existir quando as desigualdades na educação, saúde, segurança e renda espalhada pelo mundo, cresce assustadoramente. E o esgoto digital das redes, vício compulsivo e manipulador foi decisivo para o fim de qualquer ilusão civilizatória. O que está em curso é a fase do capitalismo predatório de uma guerra total, o fim de qualquer esperança, com acúmulo de riqueza incomensurável para um seleto grupo.

    Responda
  11. otavio bocchino

    Todos os setores tem regras......e isso não é falta de democracia...

    Responda
  12. Lênin Camargo

    Se a meta está insatisfeita, saia do país! Não fará falta.

    Responda
    1. jose camargo

      Vc tem Facebook, Instagram e WhatsApp?

    2. HANIEL SILVA

      Kkkkkkkk

    3. Giovani Ferreira Vargas

      Ui! Está brabinho!

  13. José Roberto Pereira

    É que nenhuma grande democracia elegeu 360 milicianos bolsonaristas. Dai fica mais fácil aperfeiçoar leis que não sejam sobre castração ou prender meninas que sofram abuso.

    Responda
  14. DANIEL BRANDAO

    Ao invés de fazerem palestras turísticas em Roma, New York ou Lisboa, seria mais coerente que os ministros do STF passassem a participar de eventos em Pyongyang, Pequim, Moscou e Caracas, pois é com esses países que eles estão alinhando o Brasil ao fazer essa "legisprudência".

    Responda
    1. Henrique Richter

      Argumento infantil. O STF, provocado a se manifestar e na autoridade de interprete da Constituição, tem o dever, dada à inércia intencional do Legislativo, de dar a solução.

    2. marilza abrahão

      Interpretar a Constituição, zelar para que as leis sejam corretamente aplicadas incomoda os que querem agir sem peias pelo regresso do país a obscuridade medieval.

  15. Luciano Napoleão de Souza

    Em tom de submissão, a Foice publica o que o Deep Stat manda.

    Responda
  16. DANIEL BRANDAO

    O STF já rasgou há tempos o artigo quinto, inciso II da Constituição, que diz que "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei". Agora todos serão obrigados a exercar essa censura anômala em razão do entendimento da nossa santa madre excelsa e inatacável corte suprema.

    Responda
  17. DANIEL BRANDAO

    E por acaso alguma grande democracia tem uma suprema corte tão medíocre e politizada como a brasileira?

    Responda
    1. Henrique Richter

      Nunca leu nada sobre a composição atual da Corte Suprema Americana, percebe-se

  18. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Alguma real democracia não implementou?

    Responda
  19. Allan Cesar

    E por causa das mentiras na internet tão todas em risco.

    Responda
  20. João Batista de Junior

    Chega de mi mi mi.

    Responda
  21. CHEDES PACHECO DA SILVA

    ......mas aqui no Brasil sim. Respeitem os nossos hábitos e costumes.

    Responda
  22. Domingos Sávio Oliveira

    Mentira e manipulação da meta ! A união europeia já avançou e muito na regulamentação da matéria

    Responda
  23. Jose Ferreira

    Me lembro dos anos 60 e 70 quando tudo era controlado , reuniões, rádio, tv, música, cinema, shows , tudo mesmo. E quem determinava o que podia ou não ser escrito, publicado ? Uma junta militar que controlava tudo , absolutamente tudo. Ninguém sabia o que rolava no pais e no governo. Será que vou reviver aquele pesadelo?

    Responda
    1. eduardo silva

      hahaha perfeito Marcelo

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Não vai. O Bozo vai para a cadeia. Não teremos outra ditadura militar. Isso é bem óbvio.

  24. José Antônio

    ´´Empresa diz que 'nenhuma grande plutocracia oligarca' tentou implementar regra de redes sugerida no STF``. 'Tô' sabendo.

    Responda
  25. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A Meta como a folha manipula palavras, sabem que o gado engole. Grande democracia, bonito nome! Isso sugere que poderíamos ser isso, não fosse o STF. Acontece que não somos tal, nunca fomos, e se viermos a ser, não está no horizonte ainda. O Br foi construído pra não ser. Nunca as elites privilegiadas quiseram que chegássemos nesse ponto. A folha sabe disso , e faz parte da trama, pois eh a marketeira moderna dessa política. O gringo por sua vez eh quem arquiteta de fora e induz nossas elites i

    Responda
  26. Raymundo Itareru

    a diferença é que nos outros países tem congresso para legislar, aqui serve para fazer chan\tagem, seque|strar o governo, fiscalizar o ca\neco alheio, liberar armas para o crime organizado e as milícias

    Responda
    1. Henrique Richter

      Perfeito. É na conduta intencionalmente ausente do Legislativo que o STF está sendo exigido a decidir

  27. Raymundo Itareru

    a diferença é que nos outros países tem congresso para legislar, aqui serve para fazer chan\tagem, seque|strar o governo, fiscalizar o ca\neco alheio, liberar armas para o crime organizado e as milícias

    Responda
  28. Leonardo Trindade

    O choro das big tech é diferenciado. Sofrem por não poder se tornar uma forma de poder oficial, tendo que agir sempre nas sombras. Coitadinhos.

    Responda
  29. Joao Braga

    Em nome da suposta defesa da democracia estamos perdendo direitos arduamente conquistados. Na democracia como todos sabem o poder emana do povo que elege seus representantes. As leis são feitas no congresso e não por uma duzia de pessoas nomeadas. Há de se seguir a Constituição e não interpretações de acordo com os interesses do dia.

    Responda
    1. Joao Braga

      Marcelo Silva Ferreira vc julga os outros por vc. Pelos seus valores...

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Que direitos você vai perder ? Conta para nós. Direito de ofender minorias, de caluniar e de mentir nunca foi conquista.

    3. Raymundo Itareru

      qual congresso? aquele que está levando o Brasil para a idade média?

  30. MARCIO OLIVEIRA

    Seria bom que as mentes brilhantes consultassem especialistas no assunto antes de terem arroubos de canetada. Essas regras são claramente mal pensadas, outra coisa que me assombra é que o STF está querendo regulamentar algo que deveria ser matéria do legislativo com a desculpa de controlar discurso de ódio e assemelhados. Essa pressa toda não leva a lugar nenhum. Só dá m#

    Responda
    1. MARCIO OLIVEIRA

      Só o legislativo possui condições de criar regras que façam sentido, ao STF caberá no máximo criar um quebra galho mal feito... Precisamos disso?

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Urge agir agora , teremos uma eleição em 2026. Então não é algo para protelar. Tenho pressa, sim.

    3. Marcelo Silva Ferreira

      O legislativo não vai cuidar desse assunto, pois não é do interesse do umbigo deles. Uma vez acionado, cabe ao STF preencher este vácuo.

  31. Regina Tavares

    A META sabe que não pode colocar todos os países no mesmo balaio, portanto, há de respeitar o que a justiça brasileira determinará. Ganha rios de $ deixando passar coisas ultrajantes, que treine melhor seus bots e/ou funcionários que fazem o pente fino nas postagens.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.