Painel > 53% dos paulistas acham que PM usa força excessiva, diz pesquisa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DOUGLAS MARCELINO MACHADO

    PM agem de acordo com a lei, então estas leis precisam mudar pois estão cometendo grandes erros e não so em São Paulo e no Brasil todo, certamente as pessoas que esta a favor desta violência toda e porque em nenhum momento foram afetadas, será que as mães que choram a morte dos seus filhos, um arrimo de família que foi morto balas perdidas da PM. E porque estás leis só se faz presente nos territórios periféricos ou contra certas pessoas.

    Responda
  2. geraldo yamassaka

    Fico imaginando as consequências de um policial desavisado, com sorriso no rosto, luvas brancas e, com toda a educação recebidas dos pais abordando um bandido e, pedindo pra abaixar e entregar o 38.

    Responda
  3. Erica Luciana de Souza Silva

    Minha filha estuda em SP. Eu já orientei: não se aproxime da PM. Não peça informações nem qualquer ajuda a eles. Eles são perigosos e estão descontrolados.

    Responda
    1. geraldo yamassaka

      Nem quando for assaltada em plena luz do dia, dona Erica ? Generalizou total, a coisa não é bem assim

  4. ANIBAL CARRION

    O restante ou seja, 47 aprovam?

    Responda
  5. Renato Souza

    Todas as esferas institucionais estão perdidos com a questão da Segurança Pública. Há uma brecha gigante sendo preenchido por outros atores nesse palco. Que tenhamos sorte. Os tais pesquisadores tem que sair da sala e ir até a periferia. Sugiro o 05874-070 nº 1000 onde o tráfico tomou posse de um condomínio popular com contole de entrada. Um absurdo há quase uma década e nada é feito para resolver. Força excessiva onde ?

    Responda
  6. Rodrigo Cabral

    Que seja mil casos entre as trinta milhões de ocorrências. Número absoluto: alto, pois são mil. Na proporção: extremamente baixo. Ou seja, são questões que imputam para atacar o Tarcísio. Que ele faça as adequações e tome suas medidas, mas a PM tem um bom índice.

    Responda
  7. Leonardo Trindade

    Faltou perguntar se as pessoas sabem os limites da lei.

    Responda
  8. Josue Oliveira

    Quem responde à pesquisa se baseia nas notícias. Comparando os casos com toda polícia é baixo. De qualquer maneira não deviam violentar o matar, só em legítima defesa. O mais importante é a punição para desestimular outros a cometer crime.

    Responda
  9. Maria Izabel Costa

    Se fizer esta pesquisa junto aos paulistanos, o percentual será quase 100.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.