Mundo > Netanyahu indica longa ocupação na Síria e explora caos após queda de Assad Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Todos os meus comentários foram pacÃficos, eu critico - com razão - Is ra el, e é o Governo Netanyahu e não o povo, pelos massacres de mais de quarenta mil civis pales tinos e a Folha censurou meus cometários. Enquanto os comentários cheios de ódio do Jacques Toron e do Danieo Rousso passam. Eu já coloquei no Procon e irei procurar a imprensa para denunciar a atitude discriminatória e parcial da Folha de S. Paulo!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Para Isxraxel o que interessa é maxtar e se apropriar das terras. A Arábia Saudita, Catar, Emirados Ãrabes deveriam defender os irmãos paxlesxtixnos. O carniceiro de Sion não vai parar.
Túneis monumentais foram descobertos entre SÃria e LÃbano que o Irã construiu para alimentar o hezbolah com armamentos, mÃsseis e infraestrutura para atacar Israel.
Irei denunciar a Folha de São Paulo ao Procon. Qualquer crÃtica a Is ra el é apagada dos comentários, chega disso. Chega de tanta parcialidade, estou denunciando ainda hoje.
Em nome da tal sua segurança que o estado sionista colonial de Israel está cometendo todo tipo de crimes de guerra contra palestinos,libaneses e agora sÃrios só que Israel nunca terá segurança nem paz agindo assim o sangue destes milhares de inocentes assassinados e de destruições em toda região vai ter um preço,o tempo dirá .A pomba da paz agoniza
A pátria dos palestinos existe nem as atrocidades do estado sionista colonial de Israel com sua arrogância aliás esta arrogância do estado colonial se deve ao apoio incondicional dos Estados Unidos ,conseguem vencer o povo palestino e um povo que sempre esteve na terra santa nestas mais de 1500 anos que não é o caso da maioria dos europeus que professam o judaÃsmo que hoje habitam a terra das três religiões
Até quando o Car-ni-ceiro vai produzir matanças? Pela criação do Estado da Pales.
Grande parte da população de Quneitra na fronteira diz preferir ficar sob ocupação israelense, razão pela qual solicitam a Israel tomar essa cidade.
hahahaha, conta outra.
Fonte de informação: drusos sÃrios
Sua fonte de informação é o governo de I. que destruiu Quneitra em mil novecentos em setenta e quatro?
LegÃtimo era o direito à vida que as crianças paxlesxtixnas tinham, antes de serem mortas pelo carniceiro do Sion.
Ambos, Turquia e o estado de I. estão se aproveitando da frágil situação do povo siÃrio para grilar mais terras e chamam isso de " precaução". Seria o mesmo que invadir a casa de um novo vizinho e justificar a invasão porque o vizinho tem má fama..
Medida mais que justificada por razões de segurança. Melhor prevenir que remediar.
Sr Daniel sinceramente o Sr acredita que o estado de Israel fazendo o que tá fazendo em Gaza na Cisjordânia no LÃbano e agora na Siria vai ter segurança ,Israel nunca vai ter segurança agindo com agi principalmente contra o povo palestino negando seus direitos sua existência assassinando milhares de inocentes ou por acaso o Sr considera todo palestino um terrorista fanático muçulmano?
Invadem, destroem , grilam terras, dizimam a população sempre por "razões de segurança" ou para trazer a paz, ou para se defender, ou porque um deus deu as terras apenas para eles....
Quanto tempo queria que Israel esperasse para tomar atitude legÃtima?
Israel é SÃria estão em guerra desde 1948 quando Damasco se recusou a reconhecer o novo estado de Israel. Não é surpresa que Israel tome essas atitudes para se defender.
Estado grileiro...desde 1948...
Israel aceitou a partilha, grilheiros foram o Egito e Jordania que ficaram com Gaza e Cisjordania respectivamente , o que caberia aos palestinos.
Estado atacado pelos vizinhos desse 1948. Medida acertadÃssima de quem zela e defende sua pátria.
O estado pária se arroga o direito de destruir o que resta do sistema de defesa do paÃs vizinho e se apodera ilegalmente de mais território sÃrio, além do que já usurpou há décadas.
Israel é o único paÃs do oriente medio que convivem cidadãos muçulmanos, cristãos e judeus sem serem perseguidos ou tendo que pagar imposto para seguirem sua fé. Isso está muito distante de ser pária.
LegÃtima atitude de Israel, haja vista o histórico terrorista do grupo no poder de parte da SÃria. A Turquia se apoderou de parte muitÃssimo superior por precaução contra os curdos e não vejo nenhuma crÃtica nesse ambiente
Estão roubando o território da SÃria, com o beneplácito do ocidente, e também da Barão de Limeira.
Sim, a Turquia deveria aceitar um estado curdo e se retirar do território sÃrio.
Tudo vai depender do novo governo da Siria se vai ser hostil ou pacifico com Israel.
Isso não é defesa. É massacre sanguinário. Um sujeito corrupto, que usa a matança e a apropriação de territórios para fugir do julgamento, e se perpetuar no poder.
E o povo palestino, quando terá seu Estado? Quando terão a Cisjordânia livre dos assentamentos? Quando Jerusalém será reconhecida como sagrada e pertencente para ambos os povos?
O Estado Judhaico continua a polÃtica do bigodinho
O governo que ocupa ilegalmente a Palstina, comete genoecidio em Gaxza, limbeza étnica na Cisjordania, tomou as colinas de Golan há décadas e agora se aproveitou do caos da transição de governo e destruiu propriedades e equipamentos de defesa do governo sirio, destruiu portos e se apossou de mais terras sirias, sob a conivencia do patrocinador USA e e apoio dos governos da UE.
Israel está se aproveitando da fragilidade de seu inimigo que declarou guerra desde 1948 na ocasião de sua fundação. Nunca houve tratado de paz entre SÃria e Israel.
Demonyahu segue na sua sede de sangue contra os Ãrabes, com apoio do ocidente. Que horror!
A SÃria declarou guerra a Israel em 1948 e até o momento está situação perdura, não há surpresas.
Eles estão em guerra com a SÃria desde 1948, tem todo o direito de se prevenir de um ataque
Em resumo, estão tomando para si o território de outro paÃs, e o ocidente acha tudo uma beleza.
Desde 1948 a SÃria declarou guerra a Israel para conquistar suas terras e fracassou várias vezes, a guerra nunca cessou.
Mais um pedacinho de terra roubado...
Se fosse roubado do Brasil, seria um pedacinho, mas naquela regiao, é um pedaço grande.
Os paÃses estão em guerra desde 1948
Colonialismo.
Não Patricia, roubo mesmo. Crucificaram os paxlestixnos.
O carniceiro de Sion continua a matança. Pela criação do Estado da Pales.
Assad entra para história, ao lado de Idi Amin, Hussein e outros car4nihceiros.
Claro, eu tinha incluÃdo Luiz, mas a folha censurou.
Faltou incluir Netanyaru, não esqueça
Assad entra para a história, ao lado de Hitler, Pinochet, Idi Amin, Bibi, Franco e tantos outros.
Seria uma possibilidade de mitigar os atritos na região, mas o Carniceiro do Sion prefere continuar os atritos, com mais matança consequentemente !
O governo de Israel precisa prevenir ataques ao seu povo até que o novo governo sÃrio se estabeleça
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Netanyahu indica longa ocupação na Síria e explora caos após queda de Assad Voltar
Comente este texto