Cotidiano > Mulher agredida por PM em Campinas tinha medida protetiva contra ex-marido Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A população de São Paulo virou refém da polÃtica de segurança frustrada do governador. Se ele queira o voto de Minas Gerais Pará presidência ele perdeu.
Você está enganado meu caro, aqui em Minas esse cara tem o apoio em massa dos mineiros. Não o meu lógico, porque não compactuo com bárbaros.
Tarcisio continuará governador de SP para um 2o. mandato. Nikolas Ferreira será o proximo governador de MG.
Hilário. Chamou a polÃcia pro ex-marido invasor, mas se arrependeu por prenderem o prÃncipe encantado e partiu pra cima da polÃcia. TÃpica favelada brasileira. Quem merece indenização são os policiais.
Seu comentário me causa asco.
Quem tem que pagar a indenização é o governador e o chefe da quadrilha, Derrite.
Estamos vivendo tempos de ruptura do pacto social, lutas de séculos jogadas ao chão por iniciativas de pessoas inescrupulosas que penetraram na cabeça do poder armado no Brasil e os fizeram acreditar que podem tudo. Sem dúvida a culpa é dos que fizeram isso, desde a criação das milicias, dos comandos ligados ao tráfico, daqueles ligados as cadeias, a lavagem cerebral deu forma a esses espectros destituidos de ordem legal.
Deixa ver se entendi: A VÃtima foi AGREDIDA por quem lhe devia prestar SOCORRO, já que sua Medida Protetiva não foi respeitada, e o AGRESSOR, ex Marido, ainda estava dentro de Casa no momento da chegada da PolÃcia, e querendo levar à Filha à revelia da Lei? E quem foi para a Delegacia foi a VÃtima, e não o ex Marido, que seguiu solto e livre sem nenhum problema? É, se assim o é, a PolÃcia do Tarcisio Governador perdeu de vez o rumo da legalidade. Ah, sim, claro, não é toda a Corporação, não!!!
Inacreditável totalmente despreparados no mÃnimo expulsão e cadeia , o cachorro mordendo o rabo, mulher chama policia com medida projetiva contra o marido e apanha dos polÃcias, se isso for policial isso não gosta de mulher pensa que mulher é objeto , isso é um bando de sádicos, e o marido nem preso foi, cadeia para is 3 policiais e o marido, nas ba situação a polÃcia foi pior.
o pedido de indenização deveria ser também cobrado dos marginais da PM
Pois é, quem vai pagar é quem paga o salário e a aposentadoria desses delinquentes: nós mesmos.
Ela deu azar.. Azar de não morar em Alphaville.
Verdade, lá o cara chamou os policiais de tudo é não fizeram nada.
Tudo isso é balela! Estamos reféns da PM , oque deveria ser oposto. A PM é violenta em todos os aspectos, nao é confiável, corrupta e assassina. Não a mais respeito pela farda.
A cor vermelha sangue está escondida na farda durante toda a história da humanidade. Só os soldados de Roma não esconderam está evidência de ninguém ao longo da história.
A única diferença é a farda...
Fim da PM já!!!
Antes que algum meganha desocupado venha falar de batman e outras criancices compatÃveis com sua formação, esclareço que quero uma polÃcia civilizada, bem educada, bem paga, que combata o crime e não seja criminosa.
Que vergonha !!
Agora precisa de medida protetiva contra a PM... Que tempos!
Verdade e não pensa que é brincadeira esses caras são vingativos ,vão querer aprontar oara essa mulher, colocar droga no carro dela etc...
O mais impressionante é o Governador falar para a impressa que os números mostram que a PM está no caminho certo. Que caminho é este? Será que o Governador está acostumado com a PM do Rio e quer trazer o que dá errado no Rio para São Paulo? E enquanto isto seu secretário de segurança viajando em jatinhos de "amigos". Até quando?
Os policiais receberam um prêmio, foram afastados de suas funções e continuam recebendo salário.
E agora em quem confiar?
Já não sabemos quem é o mocinho e o bandido. E a população largada.
certamente serão condecorados pelo Zé Carioca.
Devia não apenas afastar os policiais de suas funções, mas sim, também suspender o recebimento de salário. Ficar de folga no batalhão e receber provento pago pelo contribuinte é bom demais.
Ah, e se todos fizerem pedidos de indenização à Justiça (merecidamente), as finanças do Estado vão quebrar.
Se continuarem denunciando os crimes "isolados" da PM paulista e a Corregedoria afastá-los das ruas não sobrará PM em expediente externo.
Agora, em São Paulo, a população precisa de uma medida protetiva contra a polÃcia!
Isso é rotina na PM do Carioca
E a filha, coitada, precisa entender quem é o pai, e o que é e prá que serve medida protetiva. Aliás, o pai deveria ter recebido voz de prisão na hora - pelo jeito, saiu de fininho, protegido pelos compadres...
Marido policial tem apoio de colegas da tropa para agredir ex-mulher. É a polÃcia solidária do derrete e do tar cizo. O que vai acontecer com os valentões? Nada.
Não existe essa de "A PolÃcia Militar disse que não compactua com a atitude dos policiais"... como não? É a instituição que avalia cada candidato antes do ingresso no serviço. É a instituição que instrui o modo de ação... o grande problema é que a polÃtica interfere na polÃcia e isso leva ao que estamos vendo hoje. Esse policial "machão" que bate em mulher indefesa deve ser um cordeirinho sem a farda e a arma... covarde!
Policiais afastados, mas com ou sem salário? Afastamento com salário é prêmio. Deveriam ser exonerados, julgados, condenados e presos.
Calma gente! Trata-se de só mais um caso isolado da PM do secretário de insegurança Derrite e do coronel do exército TarcÃsio de Freitas. Só mais um caso isolado de violência da PM de São Paulo.
Caso isolado número 1230.
As matérias sobre a gestapo do miliciano deveriam ter um link para a frase: Todo e qualquer abuso será investigado e punido no rigor da lei.Aà quem quiser acreditar pode clicar e ler a frase padrão, poupando-nos o resto de perder preciosos segundos nisso.
Os policiais, Derrote e o TarcÃsio deveriam paragar juntos essa indenização, não o Estado.
Parabéns a todos eleitores desse governo, triste é pagar impostos para a força de segurança fazer isso. Aguardemos a justiça
Impressionante a covardia do delinquente que usa a farda da PM!
Pensou qaue estava protegida por marginais fardados.
O absurdo maior é ver e ler que tem pessoas que defendem a ação dos policiais.
Na gravação, antes de ser imobilizada o som das conversas aparece outra história. A "vÃtima" destratando e ofendendo os policiais.
Você pertence à milÃcia fardada, também? Para fazer um comentário como esse, só pode ser.
Vc não sente vergonha de defender um valentão de cozinha que socou uma mulher usando uma algema como soco inglês? Gente como vc é repugnante.
Mesmo se fosse assim, daria o direito de bater? Os policiais não deveriam ser profissionais treinadas para resolver esse tipo de situação sem violência?
E o ex marido saiu de fininho. Absurdo.
VÃtima de machismo. Uma mulher com medida protetiva, é ameaçada pelo marido, que a descumpre, e 3 policiais bem armados, agridem a mulher de forma atroz.
Os PM atiram na cara das pessoas para que o enterro seja de caixão fechado
Mais um caso excepcional, Sr. Derrite e Sr. TarcÃsio?
Cabral, vc é um abobado, é constrangedor a ignorância do seu comentário, povo que nao releva seu passado esta fadado a cometer os mesmos erros.
Caso antigo. Jornal pra embrulhar peixe.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher agredida por PM em Campinas tinha medida protetiva contra ex-marido Voltar
Comente este texto