Cotidiano > Investigação sobre morte de delator do PCC enfrenta crise entre delegados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ainda bem que aquele policial que joga pessoas da ponte não estava presente, senão os outros policiais não teriam tempo de forjar provas!
Vejam que em determinados crimes, alguns muito bem executados, sempre colocam a culpa no crime organizado ou no pecece. As pessoas não perceberam que é muito fácil você como agente do estado praticar um ato criminoso e jogar a culpa no crime organizado... Como eles vão se defender? O crime organizado tem assessoria de imprensa? Tem órgão oficial pra responder à s acusações? É a mesma coisa de acusar um morto. No caso Gritzbach isso está evidente. Os culpados (polÃcia) jogam a culpa no crime...
Tutti buona gente.
Todos os infiltrados trabalham para que nada seja investigado. A única esperança é a PF descobrir e prender esses falsos policiais.
Se o caso não envolve crime militar pq então há uma força tarefa entre as polÃcias? Pq a civil não cuida sozinha do caso e sem pedir ajuda pra militar?
Pensei nisso também e me meio à mente esse questionamento.
Não é empresário delator do PCC, é empresário do PCC e traidor.
PolÃcia Federal já!
Já escrevi várias vezes isso na FSP, se a PF não entrar no circuito ninguém será preso, tem gente da civil e PM envolvidas, tá na cara!
Aà que pega, o governador de extrema direita não aceita “interferência” federal na segurança pública de SP. O TarcÃsio, juntamente com o Cláudio Castro (RJ) e Caiado (GO) formam o trio poderoso que não aceita a ajuda federal, não sei porque, talvez tenham medo de descobrirem sujeiras debaixo dos tapetes.
Isso viindo à público , é patético !
Perda total de controle entre as forças ...Derrite vai provocar uma tragédia entre esses homens armados !
A polÃcia está perdida em si mesma, a civil pela corrupção de acordo com a reportagem, a militar pela SÃndrome de Tacleberry.
Esse Derrete junto com seu chefe miliciano importado farão SP virar RJ, se já não aconteceu. Anistia não! Fora Bolsonaro!
Eu acredito que se a mÃdia não ficar em cima, divulgando e cobrando, logo isso cairá no esquecimento ainda mais com natal e ano novo chegando.
E meu salário pagando tudo isso...Policiais envolvidos com o PCC, com quem mandou anular o delator , com quem fazia a segurança do próprio, agora entre eles brigam para ver quem incrimina quem , todo esse teatro dentro da esfera policial . E meu imposto é o seu pagando tudo isso...
Policiais investigando parceiros......nunca vai dar certo.....para a justiça.
Chegou a hora da verdade? Será? Com vários policiais a serviço da bandidagem, quem terá peito pra fazer a faxina? O faxineiro escolhido tem idoneidade?
Tem que por a PF nesse caso. A policia aqui de SP virou um braco do crime organizado e está ligada ao PCC. Entao, nao faz sentido deixar as investigacoes a cargo de quem está metido até o pescoco
Então é o crime organizado investigando o crime organizado? Claro que vai dar certo....pra eles!
A única maneira de resolver é uma força tarefa do DEA e FE em conjunto. O narco-estado Brasileiro perdeu a capacidade de combater o trafico de drogas.
O tal do Nico Gonçalves, que seria o coordenador da tal Força Tarefa… alguém sabe dele? Porque todos dão opinião e repôs em as coisas por sim mesmos. Sinal que o coordenador é um incompetente.
E bom para abrir restaurante, tem um monte!
O estado mais desenvolvido, o grande estado de São Paulo foi infectado. O gigante está estrebuchando com essa doença chamada bolsonarismo.
Antes disso teve o dorismo que enfraqueceu muito a saúde do estado.
O governador enfim está plantando o que ele veio fazer aqui, a miscigenação entre a ban didagem e a policia, tipica do RJ. daqui a pouco ele traz os bicheiros de lá.
kkkkkkkkkk
Para quem mora no Rio, todo o enredo lembra um filme que já vimos há mais de 30 anos atrás.
Já havia comentado: se a PF não entrar no caso nada será resolvido. Ponto final.
É uma desculpa esfarrapada atrás da outra. E a cúpula da polÃcia do TarcÃsio envolvida até a garganta. Isso tudo vai dar em nada.
(conti) O policial apresenta uma série de justificativas. Todas sem sentido e que provam e comprovam envolvimento. Isso só ratifica e consagra que a corrupção está arraigada nas instituições que tem o dever de zelar pelo bem, pela ordem. Enfim... o cidadão paga altos impostos para ser tratado assim.
O policial do DEIC adultera o veÃculo oficial, vai ao aeroporto, estaciona o carro. Fica no local um tempo bastante para averiguar tudo. O empresário delator é assassinado. O policial chega ao local tira várias fotos (o que é uma contravenção, pois não estava em serviço e não é perito nem fotógrafo policial). Todas essas e outras informações vieram a público. E o policial apresenta uma série de desculpas estapafúrdias e tudo isso é aceito pela justiça. É um acinte ao cidadão de bem.
Ou a PF assume ou esse caso vai para as calendas. Hoje a PC é associada ao PCC. Se não for a chefe.
A Folha vergonhosamente continua omitindo que a delegacia que investiga o caso foi acusada pelo morto, até a Globo denunciou isto. A Folha apoia TarcÃsio pois este entrega privatizações fraudulentas, é o preferido dela e dos bilionários do mercado.
O caso Mariele se repete. Muita gente grande envolvida!
A polÃcia não protegeu o X9 que entregou a polÃcia.
Como confiar na polÃcia do TarcÃsio se nem eles confiam entre si. O matador Derrite está fazendo um imenso estrago na secretaria da segurança pública paulista.
Um atropelo por quem teria que simplesmente passar por cima desta barbárie.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Investigação sobre morte de delator do PCC enfrenta crise entre delegados Voltar
Comente este texto