Mercado > Tom mais duro do Banco Central sugere Selic maior em 2025, dizem analistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Analistas ou chantagistas? Subindo os juros por conta de especulação cambial é o cúmulo. Não gostei de taxar os super ricos, vamos fazer birra (e aumentar os lucros financeiros)... MÃdia estipendiada e insensÃvel
Não há segredo ou cabala de financistas contra nós: o governo federal tem déficit primário estrutural. Ou seja, gasta mais do que arrecada antes mesmo de pagar sua dÃvida. Nossa dÃvida poderia ser zero e ainda assim as contas não fechariam. O governo se financia por impostos, inflação ou dÃvida. Somos resultado das nossas escolhas polÃticas, e não alvo de conspiração internacional. Já passou da hora de qualificar nosso debate sobre isso e ir além de visões pueris sobre o tema.
Comentário sensato, raro de se ver por aqui, já que é um espaço frequentado por torcedores de politico principalmente de esquerda que culpam todos menos quem deveriam
Rapaz, boa parte dos empregos no paÃs são de péssima qualidade a maioria terceirizados. Vc garante emprego mal remunerados à s pessoas e lá vem expectativa de inflação? Os caras aumentam os juros aà fazem relatório de que a dÃvida fiscal aumentou daà pedem mais cortes nas despesas reais com pessoal, saúde, previdência, universidades . São uns mercenários mesmo. Estão sabotando o paÃs.
Conforme bem disse Josias de Souza: "Espero que seu terrorismo fiscal também seja suplantado daqui pra frente", declarou Gleisi, esquecendo-se de de lembrar —ou lembrando-se de esquecer— que a decisão do BC foi referendada pela unanimidade dos seus nove diretores, incluindo GalÃpolo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Tom mais duro do Banco Central sugere Selic maior em 2025, dizem analistas Voltar
Comente este texto