Blogs K-cultura > Lojas em SP imitam redes de conveniência que são febre na Coreia do Sul Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Durante décadas consumimos os filmes de Hollywood, aprendemos a tomar o cowboy, amamos seus astros do cinema, cultuamos a música americana. Foram gerações formadas, sem filtro, pela cultura estadunidense. Agora é a vez da Coreia, China, Tailândia… Quem não valoriza a própria cultura não pode reclamar!
Humanos e suas manias.
o mundo só piora, rede social na base da degradaçao.
Como esses jovens pagam caro e comem mal, claro que isso não é um problema trazido pelos sul-coreanos, isso é um problema da falta de educação alimentar e no altÃssimo consumo de ultraprocessados, isso faz muito mal a saúde, esses dias tinha uma propaganda da Nissin mostrando a "versatilidade" do miojo, um marketing lascado.
Como esses jovens comem mau e pagam caro, claro que isso não é um problema q
Fui e não gostei. O C.U. estava muito cheio. Um entra e sai danado.
kkkkkk
30 pratas por um miojo kkkkk. Realmente tem estar com febre para entrar nessa
Ei FSP, por favor, resolva a questão: pode chamar os outros de babacas entre outras coisas piores, incluirmos no contexto, precisa de moderação ?
Além do nome, muito sugestivo, pagar 15+15 reais por um mero lamem, prova o quanto somos curiosos e, pior, babacas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs K-cultura > Lojas em SP imitam redes de conveniência que são febre na Coreia do Sul Voltar
Comente este texto