Blogs K-cultura > Lojas em SP imitam redes de conveniência que são febre na Coreia do Sul Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marilza abrahão

    Durante décadas consumimos os filmes de Hollywood, aprendemos a tomar o cowboy, amamos seus astros do cinema, cultuamos a música americana. Foram gerações formadas, sem filtro, pela cultura estadunidense. Agora é a vez da Coreia, China, Tailândia… Quem não valoriza a própria cultura não pode reclamar!

    Responda
  2. marcio jose albino

    Humanos e suas manias.

    Responda
  3. Humberto Isidoro

    o mundo só piora, rede social na base da degradaçao.

    Responda
  4. Marcelo Barbosa

    Como esses jovens pagam caro e comem mal, claro que isso não é um problema trazido pelos sul-coreanos, isso é um problema da falta de educação alimentar e no altíssimo consumo de ultraprocessados, isso faz muito mal a saúde, esses dias tinha uma propaganda da Nissin mostrando a "versatilidade" do miojo, um marketing lascado.

    Responda
  5. Marcelo Barbosa

    Como esses jovens comem mau e pagam caro, claro que isso não é um problema q

    Responda
  6. VAGNER Fernandes

    Fui e não gostei. O C.U. estava muito cheio. Um entra e sai danado.

    Responda
    1. Aldo Nascimento Jr

      kkkkkk

  7. DANIEL PORTELA

    30 pratas por um miojo kkkkk. Realmente tem estar com febre para entrar nessa

    Responda
  8. geraldo yamassaka

    Ei FSP, por favor, resolva a questão: pode chamar os outros de babacas entre outras coisas piores, incluirmos no contexto, precisa de moderação ?

    Responda
  9. geraldo yamassaka

    Além do nome, muito sugestivo, pagar 15+15 reais por um mero lamem, prova o quanto somos curiosos e, pior, babacas

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.