Cotidiano > Menino de 4 anos morre baleado na Penha, zona norte do Rio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luciano Napoleão de Souza

    Para a velha imprensa, bala disparada por traficantes é "bala perdida". Já a disparada por policiais tem dono, nome e sobrenome e vira machete.

    Responda
  2. Luiz Faganello

    Aqui não vai ter indignação dos progressistas, que só se preocupam com vidas quando são tiradas de uma certa forma. Quando tiradas por criminosos, eles aplaudem.

    Responda
  3. Getulio Cunha

    A notinha do jornal não vai ter entrevistas com a família, nem sensacionalismo afinal não foi a Pm. Foi apenas alguns pobrezinhos que o Pt tanto defende para ter o diálogo cabuloso. Não se enganem Lula e pt vão acabar com o país, vc que teve esperança, esqueça. Eles apostam na bagunça para gritar que são a organização.

    Responda
    1. Diego Rodrigues

      Que comentário infeliz. Então quando há destaque é um exagero e sensacionalismo, e quando não se suspeita que foi a PM então foi o PT? Governo Lula provocou essa tragédia na segurança do rio? Como? Pare de destilar sua bile política de forma oportunista, mais respeito à família da criança e de todos que sofrem com essa calamidade na segurança do rio.

  4. Severo Pacelli

    Enquanto isso Exército pinta meios fios, Marinha lava barquinhos e Aeronáutica enche pneus de aviões. O Brasil faliu na segurança pública a muito tempo e a milícia fortaleceu ainda mais com o advento do bolsonarismo. O Brasil vive um mundo de fantasias e a galera que tem poder, não quer encarar e enfrentar as graves mazelas, hoje refletidas até no comportamento do congresso, de onde deveria vir o exemplo.

    Responda
  5. neli faria

    Parabéns, lula ! Olha para a Ãsia Média e esquece que preside o Brasil. O lula está no Poder há mais 16anos e a Insegurança Pública piorou.E o Oportunista torra dinheiro público em propagandas autopromocional para iludir o gado que não pensa! Vigiar as Fronteiras atribuição do Executivo. O Congresso se preocupa com Aborto e deixa a população ao deus-dará. E o Judiciário? Abranda mais a lei que é branda.Ou o Judiciário abranda por medo ou põe a liberdade acima da vida!

    Responda
  6. Andre Santiago

    Pelo destaque pequeno desta matéria na página da Folha, já imaginei que o disparo tivesse sido dado por traficantes. De acordo com a interpretação do TRJ, posse de arma por traficante não tem implicação ilegal por que é necessário para a "prática" do tráfico. Esse é o Brasil.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.