Cotidiano > Menino de 4 anos morre baleado na Penha, zona norte do Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para a velha imprensa, bala disparada por traficantes é "bala perdida". Já a disparada por policiais tem dono, nome e sobrenome e vira machete.
Aqui não vai ter indignação dos progressistas, que só se preocupam com vidas quando são tiradas de uma certa forma. Quando tiradas por criminosos, eles aplaudem.
A notinha do jornal não vai ter entrevistas com a famÃlia, nem sensacionalismo afinal não foi a Pm. Foi apenas alguns pobrezinhos que o Pt tanto defende para ter o diálogo cabuloso. Não se enganem Lula e pt vão acabar com o paÃs, vc que teve esperança, esqueça. Eles apostam na bagunça para gritar que são a organização.
Que comentário infeliz. Então quando há destaque é um exagero e sensacionalismo, e quando não se suspeita que foi a PM então foi o PT? Governo Lula provocou essa tragédia na segurança do rio? Como? Pare de destilar sua bile polÃtica de forma oportunista, mais respeito à famÃlia da criança e de todos que sofrem com essa calamidade na segurança do rio.
Enquanto isso Exército pinta meios fios, Marinha lava barquinhos e Aeronáutica enche pneus de aviões. O Brasil faliu na segurança pública a muito tempo e a milÃcia fortaleceu ainda mais com o advento do bolsonarismo. O Brasil vive um mundo de fantasias e a galera que tem poder, não quer encarar e enfrentar as graves mazelas, hoje refletidas até no comportamento do congresso, de onde deveria vir o exemplo.
Parabéns, lula ! Olha para a Ãsia Média e esquece que preside o Brasil. O lula está no Poder há mais 16anos e a Insegurança Pública piorou.E o Oportunista torra dinheiro público em propagandas autopromocional para iludir o gado que não pensa! Vigiar as Fronteiras atribuição do Executivo. O Congresso se preocupa com Aborto e deixa a população ao deus-dará. E o Judiciário? Abranda mais a lei que é branda.Ou o Judiciário abranda por medo ou põe a liberdade acima da vida!
Pelo destaque pequeno desta matéria na página da Folha, já imaginei que o disparo tivesse sido dado por traficantes. De acordo com a interpretação do TRJ, posse de arma por traficante não tem implicação ilegal por que é necessário para a "prática" do tráfico. Esse é o Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Menino de 4 anos morre baleado na Penha, zona norte do Rio Voltar
Comente este texto