Mercado > Lesão na coluna pode ter levado suspeito a matar CEO em Nova York, diz polícia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um episódio nominimo intrigante.
Ficar na bonitrzs do rapaz é mudar o tom da notÃcia, o que ocorre é a revolta da população norte-americana contra o sistema de saúde e o estado de coisas do paÃs. Enquanto os bilionários nadam em fortunas, o povo sofre, e isso tem um preço alto. Enfim, é a decadência de um capitalismo que só presta para as costas altas, isso mesmo o que a Barão de Limeira tanto defende. Uma hora, vão receber a conta.
É um caso extremamente complexo de um jovem que se viu vilipendiado pela atitude do convênio. Os planos de saúde são muito poderosos e visam exclusivamente o lucro, nessa situação, desqualificam o sofrimento humano. O paciente se sente excluÃdo e sem dignidade. Longe de querer justificar um assassinato, não seria incomum a reação de quem é humilhado pelo sistema, querer recuperar a sua autoestima através da eliminação de seu algoz.
O sistema de saúde americano é cruel.
Tanto na Pensilvânia como em Nova York há o instituto da pena capital. Esse rapaz está em maus lençóis.
Depois do sucesso mundial do filme Coringa as pessoas esperavam o que?
Na mesma semana o assassino foi identificado e preso. Há quase um mês a polÃcia brasileira não sabe ainda quem matou o delator do PCC no aeroporto mais movimentado do paÃs. E com mais de 20 tiros de fuzil.
A polÃcia sabe muito bem, assim como sempre soube quem matou Marielle. No caso do delator do PCC não aparece ninguém, porque foi a própria polÃcia que matou o sujeito, já que houve a delação de diversos policiais. No caso da Marielle, a polÃcia também estava envolvida pelo menos na figura do delegado Rivaldo Barbosa.
O Brasil não é para amadores...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Lesão na coluna pode ter levado suspeito a matar CEO em Nova York, diz polícia Voltar
Comente este texto