Cotidiano > Os policiais estão em casa, recebendo seu salário, diz pai de universitário morto por PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Fui atrás de saber quem era este rapaz! Vi a filmagem completa desde o inicio da ocorrência. Este rapaz, seria um péssimo médico, a julgar pelos suas rede sociais. Eu não teria coragem de mandar um parente ser tratado por ele. Outra, as pessoas precisam respeitar os policiais. Eles, representam o Estado, por isso usam fardas. O caso é tÃpico de legitima defesa, pelos os meios que tinha ali, o policial.
Todo mundo tem filho, sobrinho, neto, namorada do filho, etc. Todo mundo está sujeito. Tomara que você não precise aprender na prática como não ser esse ser humano sombrio e amargo. Que horror.
Concordo FabrÃcio. Esse rapaz foi muito mal educado. O pai deveria lamentar a educação que deu ao filho, ou que deu e o filho não aceitou. Que absurdo alguém provocar um PM como ele fez.
Vc nem sabe do que está falando.
Vc nasceu no paÃs errado na época errada , volta para a Alemanha dos anos 30.
LegÃtima defesa contra o que ? A vÃtima não estava armada, e era um único ser humano embriagado contra alguns policiais, supostamente treinados. Que não precisavam usar força letal para resolver a situação. Isso não é legÃtima defesa. Isso é execução.
A cara estuda para ser médico, enche a cara de cachaça, dá um tapa no retrovisor do carro da polÃcia, e ainda resiste a prisão com agressividade. Depois os policiais é que são os agressivos? A polÃcia tem que ser respeitada pelos os cidadãos de bens, e temida pelos ruins. O aumento da violência, também passa pela imprensa que fica tratando como coitadinho esse delinquentes.
Vi na televisão e achei de uma estupidez tremenda a ação da vÃtima que ousou enfrentar os dois PMs que por natureza matam por qualquer banalidade. Lamento pelo pai que agora sofre todo este revés.
É sofredor, angustiante, cansativo, exaustivo.... quando se clama por justiça. Não posso dizer que sei o que essa famÃlia está passando, más posso imaginar. Perder um filho em qualquer circunstância é dor que jamais se cura, ainda mais nessa covardia. Qualquer z r com uma arma na cintura, fica valente e faz m.
Gestapo paulista, matam por esporte, e ainda são premiados.
foi este "estudante" de Medicina que estava bêbado, tinha batido em uma mulher, bateu no carro da Policia e nos Policiais, estava drogado etc etc etc..?
Mais um alemão dos anos 30 aqui no Brasil , volta pra lá seu banana
Seu comentário julga a vÃtima. Mas você não tem o direito, nem os policiais. Quem pode julgar é o judiciário. É simples assim e não importa que crime a pessoa tenha cometido. Não há pena de morte no Brasil. Você coloca entre aspas como se a vÃtima deixasse de ser estudante por ter cometido erros. Não é verdade. Estudantes são humanos e fazem coisas que você não gosta. Seguirão sendo estudantes mesmo assim. Alguns vão se graduar, outros não. Sua opinião e julgamento moral não importam.
Não sei que palavras te referir, uma que o moderador não vai permitir. Más é tudo isso que vc imaginar. Pré histórico do kct. Desejo que passeis por tudo isso tb, talk. Justifica a morte do rapaz?
Amicus curiae, tem que contratar um advogado para ser assistente da acusação, até que sejam expulsos da corporação e respondam por homicÃdio qualificado, indo à Tribunal do Júri. Vai demorar, infelizmente.
Serão absolvidos reagiram legÃtima defesa contra agressão de um maluco mal educado
Se em 3 semanas e está no terceiro delegado diferente investigando o caso é isso é normal, está aà mais um motivo de não andar a investigação e jogar dinheiro pelo ralo.
Sinto muito por esse pai! Seu filho foi vitima de um sistema de justica onde a impunidade reina. Nisso o Brasil esta pessimo e a sua populacao e em maioria a vitima.
Governador, abusos estão ocorrendo todos os dias e são muito bem tolerados. Quantos mais terão que morrer para o chefe dos abusadores de uniforme azul pagar pelos abusos?
A lei para algumas pessoas é diferente né?. Fosse um civil estaria preso preventivamente. Pena que a população de SP escolheu isso aÃ. Força senhor pela tragédia vivida e que Deus conforte o restante de sua famÃlia.
Toda a solidariedade à famÃlia do estudante assassinado friamente pelo policial. Este, assumiu sua incompetência para deter um rapaz desarmado despejando sua raiva com o revólver. Reflexo puro do comando es tu pido da PM.
Eles seguiram a vocação do secretário de segurança. Nunca se viu tanta violência e tanta corrupção na segurança. Muitos de seus agentes servem ao criem organizado, como visto no caso de Guarulhos.
TarcÃsio e derrite bosthsrdos hijos de unas putañas
Demissão imediata do secretário seria o que aconteceria em um paÃs sério. Policial preso também mas......e o Brasil! Votem no TarcÃsio!!!!
Muito triste isso, me solidarizo com esse senhor e sei que é uma perda irreparável, que Deus lhe conforte o coração e receba seu filho de braços abertos. Entretanto, tantas vidas de jovens negros, motoboys, favelados, são tiradas pela polÃcia todos os dias e ninguém faz nada. Será que agora que a policia começou a atacar a classe média o povo finalmente tomará consciência?!
Qual o motivo para a FSP atacar e perseguir o governador TarcÃsio de Freitas? A - enfraquecê-lo para a disputa em 2026, a mando do PT. B - Enfraquecer a segurança pública a mando do PCC.
Sem noção total. São Paulo já é dominado pelo PCC. Vide a morte do delator.
Mais um alienado detequitado. Algo assim poderás acontecer com um dos seus, quem sabe muda seu pensamento pré histórico.
A violência policial está aà ,a Folha só mostra os fatos e contra fatos não há argumentos .
Prezado senhor pai Sugiro que o senhor mobilize a mÃdia (os espaços jornalÃsticos de peso) no paÃs. Também não esqueça de chamar o assunto para as ONGs que tratam da questão. Talvez dessa forma o senhor poderá obter algum resultado.
Esses abusos da PM paulista, pra dizer o mÃnimo, são a crônica de uma Tragedia anunciada, dado o currÃculo (ou ficha corrida?) do Sr. Derrite. Bastaria ter lido seu histórico pra saber que ele não serviria pro cargo que ocupa. Ou será que leram e por isso mesmo o contrataram?
É justamente esta a causa de todos os males na polÃcia de SP. Derrite tem um currÃculo extremamente ruim e ainda hoje esbanja a autonomia dada pelo TarcÃsio . Além disto,tem um cÃrculo de "amigos milionários e bilionários " que é acobertado.
E dentro de alguns meses, cairá no esquecimento, como tantos e tantos outros casos semelhantes. Carecemos de muita evolução, enquanto sociedade, mas muita mesmo.
A polÃcia civil do estado de São Paulo já foi boa nas investigações, agora não mais!
Prêmio para quem mata. Recebendo sem trabalhar.
Verdugos!
Certamente os delegados estão muito ocupados com um caso de difÃcil resolução onde câmeras filmaram todo o ocorrido. Deve ser difÃcil entender que a polÃcia só tem servido para matar e maltratar pessoas visivelmente inofensivas e que, no caso do rapaz, só quis fazer uma brincadeira sem graça mas morreu por isso.
Troca rotineira de delegados? Só na ditadura de TF e Derrite, e, tido.isso graças aos eleitos de TF.
Exigimos o fim da polÃcia militar.
Senhor Navarro, pai. Se fosse outro o governador, exigente de câmeras de gravação ininterrupta, seu filho estaria Vivo! Com TarcÃsio e Caiado, outros morreram. Outros morrerão.
Policia fora do quartel, faz bico. Seja de UBER ou de justiceiro em supermercados matando pobres pelas costas com rajadas de pistola automática em posição intermitente quando roubam margarina.
Ao que parece, além de pobre, tinha distúrbios mentais, o que o tornaria inimputável.
Meus alunos do nono ano do ensino fundamental fariam o má matéria melhor.
Assim como é rotineira policiais sacarem a arma e atirarem contra vÃtima desarmada e dominada. É rotina também que para resolver a tragédia da segurança pública do Estado de São Paulo, o governador dizer que câmeras corporais são necessárias, que ele errou quando criticou o equipamento. E, rotineiramente, os policiais atiram primeiro numa abordagem, com ou sem câmeras.
Era só ele não usar drogas, não bater em mulher, não bater em PM que ele tb estaria em casa uma hora dessas...
Quanta maldade, nem é preciso perguntar em quem votou.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Querido, ele bateu no retrovisor do carro da PM. O PM o matou. Veja os vÃdeos. Bolsonaristas amam mentir, mas vÃdeos e provas existem para isso. Abs, querido.
Sou solidário com a famÃlia, mas infelizmente o governador não atende reclamações, nem que ela seja feita na Liga da Justiça.
Meus sentimentos a famÃlia e amigos!! que Deus conforte seus corações
Sair no braço com a polÃcia é suicÃdio.
Ser humano sombrio, amargo e azedo.
Ler seus comentários também. É uma morte lenta e agonizante... A cada edição do jornal... Você mata os leitores de tédio. Pois são requentados, repetições da câmara de eco do esgoto de extrema direita. Não há originalidade, nenhum bom argumento e nenhuma grande ideia. Tudo previsÃvel... Chato para caráleo.
Pura maldade, nem é preciso perguntar em quem votou.
Não só os fardados estão em casa recebendo salário, como Derrite continua mandando e TarcÃsio desgovernando. Puxa vida! Será que meus netos viverão em um mundo melhor?
Sinto informá-la que nada está tão ruim que não possa piorar!!!!
Matar pobre na periferia é rotina ,mas agora a repercutiu é por ser alguém de classe média alta .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Os policiais estão em casa, recebendo seu salário, diz pai de universitário morto por PM Voltar
Comente este texto