Painel > Movimento Negro Evangélico aciona Ministério Público contra igreja que proibiu penteado afro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
por isso Deus escafedeu da Terra, ou ele nunca pintou no pedaço. Afanar de fieis pode e outras cozitas más, mas uma franginha não pode. E depilar poder?
O mais triste é ter pessoas que ainda fortalecem este tipo de pastores e religiões. Ninguém busca a verdade. Acreditam em qualquer coisa que atendam a interpretação dos espertalhões. DÃzimo nunca foi algo cristão.
REACIONARISMO PURO! São contra igualdade entre homens e mulheres, contra o aumento real do salário mÃnimo, do bolsa famÃlia, tudo que representa evolução social. Devem ser a favor de armas, da anistia pra golpistas, de isenção pra remuneração de pastores. Etc.
Jamais conseguirei entender o que leva as pessoas a frequentarem algumas igrejas, que nunca tiveram nada a ver com Deus ou Jesus Cristo. Pregam tudo ao contrário do que está na BÃblia. Jesus disse que "os últimos serão os primeiros" nos ensinando o valor da humildade, hoje as pessoas frequentam as igrejas para serem "vencedoras", ricas e com todos os seus problemas resolvidos. São as igrejas "Mac Donalds", faça seu pedido.
"Se as palavras mal redigidas ofenderam...". Nem como pedido de desculpas serve. Nem reconhecem o racismo, com aquele "se". Deveriam ter sido diretos e escrito " pedidos desculpas pelas palavras odensivas e racistas que escrevemos. As mulheres ali não podem cortar o cabelo e vivem com coques. As afrodescentes não podem cortar nem fazer seus penteasos. Tudo por uma interpretação errada da BÃblia, segundo a qual, roupa de homem era aquele vestido comprido, meio árabe. Mas bem falam...
É um monte de bobagens. Mas só vai lá, quem quer.
Mas o espaço está localizado no Brasil, que tem leis contra o rascismo. E essas igrejas não pagam impostos. Restriçõs racistas não podem ser toleradas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Movimento Negro Evangélico aciona Ministério Público contra igreja que proibiu penteado afro Voltar
Comente este texto