Ana Fontes > A sobrecarga das tarefas de fim de ano para as mulheres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ontem mesmo tive que dar uma de louca. O representante de um serviço que uso regularmente a quase dez anos me tirou de um cochilo indispensável para agendar para a última semana útil do ano uma visita domiciliar que não foi realizada nos últimos doze meses. Provavelmente era uma urgência dessa pessoa mas meu tempo é caro e raro. A visita ficou para 2026.
Que bom ler uma reflexão que casa exatamente com o que eu sinto. Recentemente tenho pensado sobre com a gestão da dinâmica familiar cabe predominantemente à mulher. O homem na melhor das hipóteses financia as demandas de resto todo planejamento, coordenação e execução da agenda de festas, datas comemorativas, férias, aniversários, casamentos, batizados, etc se somam às responsabilidades com crianças, idiso
Penso que não se trata de dividir as tarefas domésticas, mas de todos se responsabilizarem pelo local onde moram, pelo seu funcionamento, manutenção e limpeza. Há que haver um envolvimento de ambas as partes. Do contrário, caÃmos no mais do mesmo, exploração, queixas e desentendimentos .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Fontes > A sobrecarga das tarefas de fim de ano para as mulheres Voltar
Comente este texto