Cotidiano > Tarcísio pede em formatura que PMs não se afastem dos procedimentos da corporação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Logo após o discurso de TarcÃsio, que tentou mostrar uma mudança de posicionamento quanto à segurança pública, veio o de Derrite, confirmando seu posicionamento de sempre.
Qual a possibilidade de guerrilheiros da Al-Qaeda apoiados pelos EUA atuarem na polÃcia brasileira
E por que mantém um secretário que dele se afasta?
A Policia de São Paulo, (Militar e Civil), fazem um extraordinário trabalho para conter a escalada de violência desatada pelo crime organizado, porque os meios de comunicação não fazem um balanço entre as ocorrências bem sucedidas da Policia e os casos isolados de desvio de função?, ai a população verificará que temos uma força de segurança que defende e protege aos cidadãos honestos de bem de nossa cidade
Verdade Rafael... Uma corporação com 100 mil homens não pode ser medida por ações desproporcionais isoladas . puna-se os criminosos ( com farda ou não) mas deixe a polÃcia fazer o bom trabalho que vem fazendo.
Discurso que não casa com a mensagem que passou quando nomeou o matador assumido e convicto, Derrite, e mesmo quando defendeu as posições violentas e preconceituosas do Bolsonaro. PolÃcia politizada e ideologizada faz tudo, menos cumprir seu papel de proteger a população.
Olá amigo, não concordo com sua afirmativa... O Derrite como oficial liderou tropas em confronto que teve baixas que foram investigadas.... Critique, mas apresente a verdade por favor. Já tem muita gente escrevendo bobagens por aqui.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Tarcísio pede em formatura que PMs não se afastem dos procedimentos da corporação Voltar
Comente este texto