Painel SA. > Venda da Sabesp gerou 87% de investimentos privados contratados em São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. vlamir camargo

    Grupo equatorial o único na licitação sem concorrência, tinha uma ex-ceo injetada no conselho da Sabesp, o famoso cavalo de tróia, para garantir a privatização e a compra pela "única" interessada, a "ex" empresa dela. Durma enquanto eles maracutaiam...

    Responda
  2. Mario Cardia

    A manchete não corresponde ao texto. Não explica os números.

    Responda
  3. jose vanzo

    A enganação contínua. O fato é que ela foi vendida por menos de sete bi .Este valor foi pago pelo lote 2 da CEDAE em 2020 composto por uma população de 1,2 milhões. A empresa paulista tinha 30 milhões de usuários e com serviços universalizados e tarifas com valor metade das praticadas pelas privadas. Falou que também ia abaixar as tarifas e faz o contrário. Concorda com aumenta de 200%.Ele pensa que está no Haiti.

    Responda
    1. Caco De Paula

      FSP, não tem vergonha de ser cúmplice dessa roubalheira?

  4. Marcelo Magalhães

    Enganação pura. A Sabesp foi entregue a preço de banana, como todas as outras privatizações. Como sempre quem ganha são os bilionários que são financiados com dinheiro público. Paralelamente São Paulo tem 126 mil pessoas em condições de rua, cuja a tendência será aumentar, devido ao ambiente competitivo e explorador dos trabalhadores. Não comemorem a sofisticação do capitalismo, só traz sofrimentos , frustrações e tristezas. Vide a sociedade estadunidense, mais trite impossível.

    Responda
    1. jose vanzo

      Só oba oba e enganação e mentiras.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.