Equilíbrio e Saúde > Prefeitura de São Paulo entregou prontuários de mulheres que fizeram aborto legal ao Cremesp Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Horrorosos são vocês, que sequer leem os textos para comentar. Ficam só nas manchetes!
Gente horrorosa, espero condenação do prefeito machista e do CREMESP abusador de direitos das médicas. Uma violência contra médicas que exerciam legalmente a medicina.
Não entendo o porquê de toda essa discussão sobre aborto. Esterilizem as mulheres que não querem ter filhos, já que acham insuficientes os meios de evitar, e castração quÃmica no estuprador, as mulheres façam o que quiserem com seus corpos e vamos nos livrando dos estupros. Eu também pago o SUS e não gostaria de pagar abortos de crianças prontas!
Dá nojo desse.prefeito, que foi reeleito. Impressionante, o que aconteceu com os eleitores?
Talibã PaulistanO, misoginia na veia. O que tem esses governos da extrema direita neofascista contra as mulheres? Pretendem um retorno aos tempos medievais? Seguirem no controle do corpo, do desejo das mulheres? Não possuem nada de mais sério, de mais urgente para fazer, do que perseguir mulheres e médicos por estarem cumprindo a lei?
Os iguais tramando contra as mulheres
Defenderam a cloroquina, né??? Esses conselhos pra que servem? Todos devem ser punidos pela mesma lei que alcança os pobres
Como em 18 estados o CFM foi eleito pelos médicos/as pot vota por razão polÃtica/ideológica interferindo até nos direitos que as mulheres e meninas tem na constituição, você vê o que vem por aÃ, como a presidente da CCJ dos deputados/as do PL colocou uma PEC em pauta e passou sem a menor dificuldade, são seus representantes no Congresso.
Uma entidade de classe que deseja by passar o judiciário e o legislativo. É o imbróglio institucional de Banânia.
Motivo para o impedimento do prefeito e exoneração de outros.
Nem leu a matéria. A vontade é tanta de condenar o próximo, que não analisa absolutamente nada o ocorrido.
Reelegeram o prefeito, devem estar felizes com ele. Outra pauta ideológica da direita.
Fernando. Apaixonada por Bolsonaro a Neli até que não é. Mas tem uma inveja imensa do Lula.
Não adianta perder tempo com a Neli apaixonada pelo Bolsonaro.
E Deus perde eleição? Jura? (Boulos perdeu, é bom lembrar)
Sr. Alberto: ele é mais do que Deus:indicou Dilma, indicou Haddad, apoiou boulos.
Sr Alberto: o senhor não viu a propaganda eleitoral?Propagandas do lula apoiando boulos? Quem indicou Dilma? Quem indicou Haddad? Quem não apoiou o Márcio França para governador? Quem apoiou boulos? O lula elegeu: bolsonaro, o seguidor do bolsonaro, e o apoiado pelo seguidor do bolsonaro. Apenas aponto com clareza do sol de meio-dia, o que muitos não percebem.
*lugar, foi mal.
A sra Neli acredita que Lula disputa o logar de Deus. Está pior que o Powerpoint do Dallagnol. Haja bobagem.
Agradeça ao lula! Ele ,lula,na propaganda eleitoral, disse, com toda candura: a Marta, com a sua experiência, vai ajudar boulos a governar. Oras, se Marta é experiente, por que ele lula, apoiou boulos? Fácil cobrar dos eleitores e silenciar quanto ao erro. O lula elegeu bolsonaro, elegeu o seu seguidor, com o mesmo candidato: Haddad; e elegeu Nunes. O lula falhou ao ungir a inexperiente Dilma, invés de um Experiente: Tarso, Marta, OlÃvio etc. Cobre do lula e não dos eleitores.
Por que a reclamação? Dados médicos para o conselho médico.
O problema é que compartilhamento de prontuários é crime. É a mesma coisa que falar "por que a reclamação? Vendeu crack pra quem queria consumir". Mas o que esperar da direita senão defender todo crime de colarinho branco?
Pois é Gustavo, isso precisa ser investigado e, provavelmente, dar origem a um processo contra o Cremesp. Cadê o MP?
dados dos médicos que realizam abortos para caça às bruxas do CREMESP. Tá escrito aà no texto.
não é novidade, um prefeito negacionista, e um governador golpista. os fascistas estão se apropriando do paÃs, o congresso está provando isso
Absolutamente indecente e ilegal. Corregedoria e patrulhamento de mulheres que exercem um direito sendo usadas de forma ideológica, persecutória.
Sou a favor do aborto nos casos legais. Parece-me que é atribuição do Cremesp fiscalizar hospitais e consultórios. Assim, não vejo nenhuma anormalidade a atuação do Conselho. Todavia, o Cremesp não pode, por motivo religioso ou não, se arvorar em Legislador e interferir nos casos de abortos legais.
Não me fiz entender, senhor Fernando: é atribuição, legal, do Cremesp fiscalizar.Igualmente, não me fiz entender: se a fiscalização foi por motivo religioso ou interferir em caso de aborto legal, aà sim, não deve.
"Não vejo nenhuma anormalidade". Por acaso o Cremesp pediu todo o seu prontuário também? Não, né, porque prontuário é sigiloso e compartilhar sem autorização do paciente é crime. Todos os envolvidos tinham de ser presos. No afã de fingir que não é bolsonarista convicta, acaba sendo incapaz de tecer um comentário racional.
Raymundo: tem razão parcial. A negativa do aborto só apena mulher pobre; classe média ou rica, vai fazer em PaÃs civilizado.
Sr Flavio: quem me conhece ,pessoalmente,sabe se tenho ou não essa qualidade. Mas, apenas menciono qualidade subjetiva de alguém se eu conhecer pessoalmente . Aprendi, há priscas eras, a fundamentar objetivamente; não fundamento, quando escrevo aqui ou ali, subjetivamente. E, não me fiz entender, por isso, repiso-me... o Cremesp não pode, por motivo religioso ou não, se arvorar em Legislador e interferir nos casos de abortos legais. Fiz-me entender agora ?
Ingenuidade sua, a requisição é feita com único objetivo de perseguição a médicos de fizeram abortos legais desobecendo disposição ilegal do cremesp, a coisa mais comum é o uso de meias verdades para justificar abusos, não adianta concluir algo sem ver a foto toda
o motivo é porque são Band !dos. a famÃlia deles vão fazer aborto em outros paÃses, as mulheres pobres que vá parir os filhos dos abusadores, gente maldita
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Prefeitura de São Paulo entregou prontuários de mulheres que fizeram aborto legal ao Cremesp Voltar
Comente este texto