Mundo > Parlamento da Geórgia elege presidente de ultradireita anti-União Europeia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pessoas ruins votam em governantes ruins e existem mais pessoas ruins no mundo do que pessoas boas, conforme Maquiavel. Aà está a explicado porque esse cara assumiu o poder. É a mesma justificativa para o Trump, Putin, Maduro, Daniel Ortega, Bukele, Vicktor Orban, Hitler, Mussolini e Bolsonaro chegarem ao poder. Lembrar que os Sulistas, Sudestinos Evangélicos e metade da população do estado de Minas Gerais votaram em massa no Bolsonaro. Logo, essas regiões tem alta concentração de pessoa ruins
Faltou acrescentar Joseph Stalin q parece ter nascido na Georgia.
Agora a UE acha que tem direito de dar pitaco na casa dos outros? Continuem babando ovo por eles que logo verão eles vindo aqui proibindo brasileiro de pisar na AM enquanto eles squeiam tudo por lá.
Fonte: vozes na minha cabeça
Pobre Geórgia, tão longe de Deus e tão perto da Rússia.
Falta saber se a Igreja Cristã Ortodoxa da Geórgia é pró Igreja Ortodoxa da Rússia, a mesma q benze os tanques, soldados e drones q ataca a Ucrânia.
E a mesma briga da Ucrânia, Rússia X UE. Como já disse em outro comentário neste jornal, os dois lados precisam se sentar e discutir a relação à sério. Pragmática e realisticamente, à sério, sem muito tititi. Gostaria de acreditar que a diplomacia alcança melhores resultado do que as DRs domésticas. Mas vai saber...
Que pena que são os extrema-direitistas de lá que sobraram pra defender o interesse nacional contra serem assimilados pra dentro daquela organização que está caindo de podre, submissa ao interesse ianque. Que pena que são eles que estão barrando mais essa Revolução Colorida tipo-Maidan, bancada de fora, que acabaria dando em mais guerra por lá. Bora trazer a Geórgia pros BRICS !
Fico muito desconfiado dessas notÃcias da mÃdia Otan e a forma como ela é colocada por uma das suas sucursais no Brasil.
Está impossÃvel fazer torcida por presidente ultra ou extrema-direita e pró-Putin, q alguns ingênuos saudosistas acham ser comunista. Lembra a Faixa d Moebios: extrema-direita se une a extrema-esquerda. Farinha do mesmo saco.
Ambos os lados fazem seu marketing, inclusive por estas bandas. Claro que os grandes jornais compram a narrativa ocidental, mas muitos veÃculos alternativos, de esquerda, compram, sem maiores crÃticas, a narrativa que gostam de chamar de anti-imperialista.
E o mundo caminha a passos largos rumo ao extremismo de direita. É o retrocesso com grande apoio. Na Alemanha de Hitler foi assim. Lamentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Parlamento da Geórgia elege presidente de ultradireita anti-União Europeia Voltar
Comente este texto