Cotidiano > Como provocar raiva nos outros nas redes sociais virou negócio lucrativo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Sartori Barbosa

    Regulamentação já! É urgente! É emergencial!

    Responda
    1. Charles De Lucca Gasperin

      As redes sociais te colocam em bolhas... Tu vai cair em mentiras pq ouve fontes mentirosas.

  2. Armindo Kolbe

    Decidido. Não mais curtirei qualquer postagem.

    Responda
  3. PAULO PETRASKI

    Por que será me veio na mente o Pondé e o Editorial?

    Responda
    1. Diego Rodrigues

      Bem notado, Pondé fez de sua profissão irritar o que chama de 'inteligentinhos'. Tolinhos todos que somos, continuamos a lhe dar atenção e fazer oferendas de amor ao contrário que lhe rendem fama uns trocados pelo engajamento. Agora sobre o editorial deste veículo, quisera fosse apenas estratégia de marketing, parece que os patrões realmente acreditam no que colocam ali.

  4. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Estímulo ao ódio, à desinformação e fake news, migrou dos influenciadores para alguns órgãos de imprensa.

    Responda
  5. Valter Vicente

    Eu odiei esse artigo. Está muito mal escrito. Cheio de erros. É um absurdo o jornal publicar isso. Essa leitura pode provocar depressão. (vamos ver se funciona).

    Responda
  6. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Tem no jornal!

    Responda
  7. Joao Luiz Coimbra

    A disseminação da mediocridade e do anticientificismo cresce, especialmente entre aqueles com limitações digitais, tornando-os mais vulneráveis a conteúdos enganosos online. Isso nos lembra da 'Alegoria da Caverna' de Platão, onde as pessoas vivem isoladas da realidade.

    Responda
  8. Geraldo Filho

    Noto essa prática nas plataformas de noticias e já faz tempo. Estamos estimulando a raiva, a ansiedade, a desinformação e acabando com a saúde mental das pessoas, tudo por dinheiro.

    Responda
  9. Henrique Monteiro

    Só os fracos é que seguem as nos na internet. Influenciadores afundam suas vidas e apodrecem seus cérebros.

    Responda
  10. Alexandre Pereira

    No monólogo da estupidez, sua eterna capacidade de reinventar o óbvio, um belo exemplo da marcha da insensatez. Bonhoeffer não poderia ter mais razão.

    Responda
  11. geraldo bays

    Redes, uma grande perda de tempo e emburrecimento.

    Responda
  12. C CERO BATISTA DINIZ DINIZ

    Twiter, Facebook, Instagram, Tiktok, Telegram, Whatsapp... O que é isso? É de botar no feijão? Leva pimenta ou alguma erva picante?

    Responda
  13. Landson Abercrombie

    Um monte de colunista por aqui ja faz isso ha tempos.

    Responda
  14. Adauto Lima

    Lucrativo sim, sem dúvida, afinal a imprensa não deveria esperar manter a exclusividade de estimular raiva e faturar sem concorrência.

    Responda
  15. Fachineli Comunicação Ltda

    Eu me desliguei. Uso o mínimo, pra me comunicar, me informar e nem posto mais. Só em um ou dois grupos fechados. Zerei o Twitter e só vejo o que me interessa. Salvas ao YouTube.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.