Cotidiano > Nunes diz que 'Largo da Batata Ruffles' foi um erro e que não sabia do projeto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Loureiro

    Erro, erro mesmo foi reelege-lo

    Responda
  2. LUIZ RODRIGO PIOLA BRANDT

    E pensar que a Velar está perdendo um grande negócio com o Crematório da Vila "Alpino"...

    Responda
  3. ANIBAL CARRION

    Ah sim um erro........

    Responda
  4. Aderval Rossetto

    Cê acredita? Privatizador vende a alma por dindin.

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Nunes está sempre errando. Assim foi com a merenda escolar, serviços de transportes, creches, cemitérios.

    Responda
  6. Alaor Magno

    Sujeito mal assessorado. Ex vereador corrrupto e amiguinho do bozo.

    Responda
  7. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Prefeito patético que infelizmente teremos que suportar por mais 4 anps

    Responda
  8. sergio boccia

    Ele lembra as frases malufista, quando pego de cuecas!!

    Responda
  9. alex carvalho

    Parabéns aos eleitores! São Paulo merece.

    Responda
  10. Paulo Raimundo

    Passei só para lembrar o pessoal de votar nestes tipos de candidatos na próxima eleição, quem sabe um dia dá certo? Vão tentando galera e parabéns aos envolvidos mais uma vez

    Responda
  11. Estela Mellado

    A Pepsico poderia divulgar o contrato assinado.

    Responda
  12. Paulino Fernandez

    Nao bastasse liquidarem a cidade do saguão do aeroporto ao portao do cemitério, agora perderam o respeito. Avacalhou de vez.

    Responda
  13. João Silva

    Já repararam que o prefeito nunca sabe de nada... ele precisa parar com esta desculpa pois a imagem é de alguém ausente, é até pior falar que sabia mas errou.

    Responda
  14. Sérgio Souza Lima

    Pq o gado insiste em só votar em tranqueira? Parece que quanto mais tranqueira, mais eles gostam.

    Responda
  15. Leonardo Trindade

    Essa ideia de cidade dos neoliberais não passa de uma grande piada de mal gosto. Tosco é pouco.

    Responda
  16. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Eunumsabio

    Responda
  17. Adriana Justi Monti

    Está mais para Largo da Batata Quente...quem segura essa??

    Responda
  18. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Que empresa malvada. Faz o que quer sem pedir autorização. Quanta maldade... Parabéns aos eleitores.

    Responda
  19. neli faria

    E a prefeitura ganhar só um milhão para esse marketing? Muito pouco!

    Responda
  20. Marcelo Cardoso

    O eleitor dele ! não se incomoda. Azar dos outros. Tampar o sol com a peneira.

    Responda
  21. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

    Palhaçada total.

    Responda
  22. Eduardo Freitas

    O culto a bizarrices não tem limites no serviço público. Qual é a real intenção de descaracterizar uma localidade? A prefeitura de São Paulo está falida? Muito estranho.

    Responda
    1. Vítor Campos de Castro

      No serviço público? Sério? Pense por um segundo. Nunes representa os interesses liberais. Liberais são justamente os defensores da iniciativa privada contra a ideia dos bens comuns e serviços públicos. A empresa de salgadinho é a primeira interessada nessa palhaçada (empresa privada). Hoje em dia, times e estádios de futebol tem nomes de marcas. Não sei se estou respondendo a um robô ou a um quadrúpede.

  23. Leonidas Scholz

    Não sabia? Vai te catar, mentiroso

    Responda
  24. sandra regina vidal

    Putzz, este prefeito de Sp não sabe de nada! Não sabia nem quem era o dono do apto q ele alugava, pode??

    Responda
  25. Carlos Rizzo

    Que horror esse desgoverno.

    Responda
  26. Vladimir Delgado

    Se é pra melhorar o espaço público, com uma campanha temporal, não vejo problema, pois seria um economia para os cofres públicos. Há muita "frescura" com relação a esses tipos de parceria.

    Responda
  27. Carlos Prota

    Foi um erro? Não sabia do projeto? O sr. Sabe qual cargo está ocupando atualmente? Quem paga o seu salário?

    Responda
  28. Sam Duart

    Na hora de se eleger diz que conhece cada canto e cada problema da cidade e todos o moradores. Na hora que aparece algo irregular não sabe nem onde é a subprefeitura.

    Responda
  29. MARIA STELA C MORATO

    Tadinho, não sabia.

    Responda
  30. SERGIO NEVES

    Não precisa ser público para ter ideias péssimas de nomes. Horrível mesmo, lembrando que é privado, ficou foi o Morumbi como Morumbis. O São Paulo (time) sempre dando bola fora.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      O nome do produto do patrocinador é que não ajuda. Horrível!

    2. SERGIO NEVES

      O São Paulo é um grande clube. Qualquer nome nessa linha acaba restringindo sua grandiosidade. E quando for tetra, penta, hexa?

    3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Devia mudar para Morumtri. Tricampeão da Libertadores e tricampeão Mundial.

  31. Cesar Augusto Nardi Poor

    É uma operação de "naming rights" como as estações do Metrô. Mas o valor além de irrisório, aparentemente foi adotado sem nenhuma transparência nem concorrência...

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Claro, sem concorrencia nem licitacao, como é comum na era Nunes. Bem feito pros paulistanos. Elegeram um mapfh ioso enqto o outro cujo unico crime foi ter sido lider de um movimento q lutava por moradia p pessoas desfavorecidas, amargou um rejeicao proibitiva de 53%.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.