Painel SA. > Fabricante nacional quer virar BYD das motocicletas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    E QTO AOS RUÃDOS INSUPORTÃVEIS DAS DESCARGAS ABERTAS OU DE MOTO DE COMPETIÇÃO TRANSITANDO EM VIAS PÚBLICAS, PRINCIPALMENTE EM PERÃODO NOTURNO?! O que o CONTRAN ou o Denatran tem a dizer sobre estas infrações contraventoras maléficas à perturbação do sossego!!!

    Responda
  2. Tacito Silva

    Uma observação é uma pergunta. A observação é que a Folha deveria deixar claro quando está fazendo publicidade. A pergunta é: se "A motocicleta EG1 custa R$ 25.500 e a S1, que é a scooter, sai por R$ 21.500", como essa afirmação "As nossas motos elétricas atingem todas as faixas de renda da população brasileira" é verdade? As faixas de renda no Brasil permitem a todos comprar uma moto de R$ 21.500,00 e não permite a ninguém comprar uma moto com valor superior a R$ 25.500,00?

    Responda
  3. André Costantin

    Mais um herdeiro descobrindo o mundo e a FsP pagando pau.

    Responda
  4. Ricardo Carvalho de Barros

    Uma Honda CG ou Yamaha Factor a gasolina suportam décadas de desaforo. Vê-las arrastando carretinhas com botijões de gás e água mineral aqui no sertão é o pau que rola. Ambas são extremamente robustas e econômicas, fazendo mais de 40 km/l de gasolina. Para gastar o dinheirinho suado comprando um trem desses, só doido.

    Responda
  5. Gusttavo Werner

    Lamento muito, mas o rapaz é muito jovem, não é tão fácil assim. O consumo de gasolina de uma moto é muito baixo, então porque alguém vai querer pagar mais caro por uma elétrica?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.