Equilíbrio e Saúde > Pesquisadores de 14 países escrevem carta a parlamentares brasileiros contra isenção de refrigerantes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os senadores mais experientes e anciãos acham que bebidas industrializadas açucaradas são boas, que tal em vez de água mineral e cafezinho servi-los com esse tipi de lÃquido né???
Eles estão se lixando para Sus pobres e para nós todos. Estão mais interessados no que lobistas das grandes cias tem para oferecer$. Ficamos com a Nigéria e Montenegro. Mais de oitenta tem legisladores melhores que os que nos elegemos. O pior congresso já eleito.
Gostaria de saber o que aconteceu com o benefÃcio dados a bolachas . Bolachas! O proprietário de uma marca conseguiu incluir esse imenso e indecente jabuti. Um absurdo de qualquer ângulo que se olhe.
Que triste esta decisão do senado, uma instituição que deveria ter como prioridade a saúde pública
Senadores de mmherda!
E quantos escreveram para protestar contra a isenção de taxas proibitivas à aquisição de armas de fogo, certamente mais letais que os refrigerantes?
Estamos aguardando Comentários, aqui, dos politicos favoráveis ao aumento cruel de obesidade e diabetes tipo 2. Posso apostar q são direita e extrema-direita, e q querem ver o SUS congestionado de pacientes doentes, principalmente destas doenças citadas. Devem ser os mesmos q se acham Pró-Vida.
Além da infeliz atitude de excluir os refrigerantes do imposto do pecado, só falta incluÃrem na cesta básica...
Os inocentes de fora não conhecem o Brasil. Não sabem que aqui o que manda é o dinheiro no bolso dos nossos polÃticos e não a saúde do povo. Santa inocência.
Todo refrigerante tem sal, faz parte do processo conservação e para diminuir seu sabor , 1/3 do refrigerante é açúcar, além de poluir os sete mares (plástico). A expectativa de vida de um escravo era 25 anos, você pode viver mais tomando refrigerante mais com uma série de comorbidades .
Os parlamentares da oposição só faz M.
Com este kongresso de vendidos até armas são isentas, quanto mais refris....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Pesquisadores de 14 países escrevem carta a parlamentares brasileiros contra isenção de refrigerantes Voltar
Comente este texto