Ricardo Araújo Pereira > Comerciais de perfumes no natal estragam a minha tranquilidade Voltar
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O Ricardo Araújo só conseguiu despertar minha vontade de ver esses comerciais. Isso sim é publicidade hein?!
... mofino demasiado Este loso-fake Araújo Pereira! E ainda o Pereira no mesmo naipe!!!...gigolô-cafetão da Folha! Eles são intermediários entre sugar-daddies europeus e a Folha, né, pessoal???...
Esses comerciais de perfumes só me lembram do bordão da Narcisa Tamboridegui: ai que loucura!
Muito bom. Dizem que só entende as propagandas o público para quem são direcionadas. Não são direcionadas para mim, que uso perfume, com certeza.
TaÃ, adorei os comerciais. Mas eu gosto das narrativas que não fazem sentido, ou que são surrealistas, isto é, trazem uma sobrerrealidade. ;-)
Parabéns Ricardo!Estou morrendo de rir das”visceras imaginarias no rosto “. vc é mesmo hilário!
O que define que um perfume é feminino? O que define que um perfume é masculino? Como um perfume pode ter a audácia de tentar conter, portanto, aquilo que se diz ser aroma de mulheres? Se um homem cis resolve entrar em uma perfumaria para comprar um perfume suave para usar, precisa adquirir um perfume considerado feminino. Porquê? Em que manual é dito que homem cheira da maneira que cheiram perfumes e cosméticos direcionados à masculinidade?
comerciais disfarçados de crônicas não cheiram bem tampouco
... cronista almofadinha malandro com passaporte europeus tem a proteção da Folha!!!... Gigolô cafetão da Folha!!! Luso fake!!!...
Não é só perfume que apresenta anúncios bizarros. Mas o que importa é o resultado. Vamos consumir.
Nataly Portman me faz querer usar Dior.
Ótimo, Ricardo. Rsds
Cara chato.
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