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  1. márcia corrêa

    O Ricardo Araújo só conseguiu despertar minha vontade de ver esses comerciais. Isso sim é publicidade hein?!

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  2. Cleomar Ribeiro

    ... mofino demasiado Este loso-fake Araújo Pereira! E ainda o Pereira no mesmo naipe!!!...gigolô-cafetão da Folha! Eles são intermediários entre sugar-daddies europeus e a Folha, né, pessoal???...

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  3. José Cardoso

    Esses comerciais de perfumes só me lembram do bordão da Narcisa Tamboridegui: ai que loucura!

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  4. Carla C Oliveira

    Muito bom. Dizem que só entende as propagandas o público para quem são direcionadas. Não são direcionadas para mim, que uso perfume, com certeza.

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  5. Marcelo Pacheco

    Taí, adorei os comerciais. Mas eu gosto das narrativas que não fazem sentido, ou que são surrealistas, isto é, trazem uma sobrerrealidade. ;-)

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  6. Anita Hitelman

    Parabéns Ricardo!Estou morrendo de rir das”visceras imaginarias no rosto “. vc é mesmo hilário!

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  7. Marcelo Innecco

    O que define que um perfume é feminino? O que define que um perfume é masculino? Como um perfume pode ter a audácia de tentar conter, portanto, aquilo que se diz ser aroma de mulheres? Se um homem cis resolve entrar em uma perfumaria para comprar um perfume suave para usar, precisa adquirir um perfume considerado feminino. Porquê? Em que manual é dito que homem cheira da maneira que cheiram perfumes e cosméticos direcionados à masculinidade?

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  8. eduardo silva

    comerciais disfarçados de crônicas não cheiram bem tampouco

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    1. Cleomar Ribeiro

      ... cronista almofadinha malandro com passaporte europeus tem a proteção da Folha!!!... Gigolô cafetão da Folha!!! Luso fake!!!...

  9. Ivo Ferreira

    Não é só perfume que apresenta anúncios bizarros. Mas o que importa é o resultado. Vamos consumir.

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  10. JOSIMARY FERREIRA PIRES

    Nataly Portman me faz querer usar Dior.

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  11. Jaciara coelho

    Ótimo, Ricardo. Rsds

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  12. CID MAROCCI GONCALVES SILVA

    Cara chato.

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