-
Helano Timbó
Há tempos a incúria comanda a CBF. Há tempos a mesmíssima mediocridade ocorre.
-
Alberto Henrique
Ronaldo quer presidir a CBF com apoio de Aécio Neves e Ricardo Teixeira? Acho que o Juca está enganado ou o ronalducho também é p lantra?
-
CARLOS EUSTAQUIO DE ALMEIDA NUNES
Juca, eu não entendo porque o calendário do futebol brasileiro, que a cada ano vai afundando mais e mais nosso futebol, não é tratado com seriedade (na verdade, nos sabemos sabemos, né!?). Se o calendário é tão apertado, porque não se usa os Estaduais única e exclusivamente para classificar os clubes para a série D e Copa do Brasil. Os clubes das séries A, B e C não disputariam os Estaduais. O Brasileiro e a Copa do Brasil poderiam começar mais cedo e amenizar o calendário.
-
Marconi Reis
Parabéns, Juca. Ninguém lhe supera quando o tema é a CBF. O atual presidente é o típico "capo" da pornochanchada. Faltou apenas afirmar que a Casa Bandida do Futebol é produto da covardia do jornalismo brasileiro. E você, Juca, é uma das raríssimas exceções a denunciá-la (nesse tom, é o único). Acompanho sua luta desde que vim morar em São Paulo na década de 1980. Mais uma vez, parabéns!
-
Geraldo Alves Silva
O presidente da CBF ganha mais de 300 mil por mês só prá tentar conduzir campeonatos, torneios e a seleção. Prá que se preocupar em trabalhar?
-
roberto foz filho
Nada é to ruim que não possa piorar: teixeira e aecio juntos supera qualquer coisa.
-
ALFREDO ROSSETTI
Resumo da ópera: um incompetente.
-
CARLOS TARDIVO
A CBF acabou com a magia da seleção brasileira, o calendário é um absurdo com excesso de jogos, os regionais perderam a importância, enfim trata-se de um balcão de negócios, nada mais, dirigida por pilantras e incompetentes!
-
Alberto A Neto
"Patifes melhoram! Com o passar do tempo se tornam mais velhacos". (Millôr Fernandes)
-
Wilson Roberto Theodoro
Prosseguindo na ironia: a solução é privatizar a CBF! O quê? A CBF já é uma entidade privada? Então ferrou...
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.