Mercado > Bancada do Nordeste lideram resistência no Congresso às mudanças do BPC com pacote fiscal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanho maior a miséria, mai facil se perpetuar no poder. Como diz o professor de narrativas, famoso Descondenado, mentiras também ajudam. O discurso do desenvolvimento, empregos e qualidade de vida nas gestões da petralha não existem.
Interessante essa mesma bancada não pensar em diminuir penduricalhos e regulamentar os supersalarios.
Sem que os lÃderes do PT esclareçam os colegas o porque das medidas propostas pelo lÃder máximo do partido (Lula), fica difÃcil a aprovação.
A explicação e' que o INSS deve ser utilizado para pagar o seguro aposentadoria. Sem contribuição ao longo da vida fica difÃcil manter o instituto
Promessa de campanha: "vamos voltar a incluir o pobre no orçamento" Realidade: "vamos cortar o BPC dos pobres pra manter os subsÃdios a grandes grupos empresariais, na justificativa de gerar empregos para pobres de 1 salário e meio".
me diz uma coisinha...quem gera emprego????
Penso que quem ja se humilha para receber esta merreca e que passou a vida sem conseguir produzir o minimonque lhe desse condicoes de sobreviver, tem direto a um salario minimo provido pelo estado. Se ele é um ze ninguem com certeza o estado ajudou o a chegar a este situaçao
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Bancada do Nordeste lideram resistência no Congresso às mudanças do BPC com pacote fiscal Voltar
Comente este texto