Tostão > Dorival tem um dilema para resolver no meio de campo da seleção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em minha opinião, se os jogadores de futebol fossem cidadãos, com algum grau de civilidade exigiriam respeito mais racionalidade na organização dos campeonatos. Não são. A imprensa os elevam a categoria de mitos. Ai vêm as desculpas dadas por ex-jogadores, hoje comentaris-tas. Não é o caso do Tostão e do Alex. Os demais, são grotescos. Há até um programa de TV dirigindo por um extraordinário ridiculo.
Adriano um dos maiores jogafores do Flamengo, da Inter da Itália e da seleção brasileira se despedindo do futebol no Maracanã e não existe uma vÃrgula na Folha Esportes à respeito.
Eu gostaria de ver um jogo da Seleção, com o Ganso no meio.
Eu também gostaria de ver a seleção fora da copa pela primeira vez.
Assim que ele acordar, pode até jogar 90 minutos.
Como é bom ler um comentarista que assiste os jogos inteiros e não fica somente vendo os melhores momentos. Sobre o meio campo e a seleção em si, o esquema que o Dorival propõe, é usado em alguns times na europa, porém a linha de ataque dele joga muito avançada sem deixar espaços nas costas da defesa. Sobre a armação do meio campo, acho que poderÃamos abrir mão do Bruno Guimarães de titular, que é só marcador, usar o Gerson de primeiro volante e entrar com o Paquetá de segundo.
Vc , Tostão , seria um otimo tecnico, no nivel do exelente jogador q fostes .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tostão > Dorival tem um dilema para resolver no meio de campo da seleção Voltar
Comente este texto