Poder > Órgão comandado por militar amigo de Tarcísio expande contratos sem licitação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Olha povo essas Parecerias Público Privada é uma maneira de enriquecer umas poucas pessoas já ricos que convenceram a população de que privado é melhor.. A Infraero era uma boa empresa com um bom quadro de funcionários bem remunerados assim como a Sabesp. O Empresário chega diminuà os salários pagos e contrata terceirizados sem benefÃcios e aumenta a receita de todo jeito cortando custos e aumenta o bônus de seus já acionistas ricos. Privado é melhor? Lógico! Para ricos empresários e só
Esquenta não no final vai tudo em cana mais ricos
O bexiguento carioca assim como seu mentor o Genocida Golpista são honestissimos, no seu desgoverno só há realizações!
VAMOS FAZER UMA SUPOSIÇÃO: EM UM DETERMINADO DIA, TODOS OS DESONETOS, PILANTRAS E ESTELIONÃTARIOS CAISSEM MORTOS.NÃO HAVERIA CEMITÉRIO NO BRASIL PARA ENTERRÃ-LOS
Fico com pena e dó desse dirigente ; tão preocupado com o povo e as sem licitações ! Ninguem está dormindo ! Que declaração auto condenatória . Vai com história noutro espaço .
Era só o que faltava : a folha começar a perseguir alguém tão impoluto quanto Freitas e seus fardados .Bastou ele ter 61 pontos de aprovação , portanto avalizado por esse percentual da população paulista pra administrar conforme suas convicções , para o jornal incomodá-lo.
Impoluto???? Mês de dezembro e ainda acredita em Papai Noel !!
ja começou !!!!!
Extrema direita só corrupção, ataca a esquerda e mantém os privilégios. Hipocrisia.
E os resultados com estes investimentos? Fora as atrocidades. Imaginem o cara na presidência colocando de volta toda a extrema direita nos ministério.
Pupilo de Bolsonaro, o carioca TarcÃsio vai colocando adeptos e militares em cargos e o governador vai fingindo que se incomoda, vide o caso do capitão Derrite que, pelo jeito, não vai derreter. Bem feito, TarcÃsio foi eleito democráticamente pela vontade dos paulistanos..
Farra do boi. O povo? Que povo?
Sopa indigesta de letras compondo mais um caso que ajuda a desmoronar a suposta honestidade do TarcÃsio: coronel, bolsonaro, emergencial, sem licitação, tarcÃsio.
Aà tem corrupção
MP tem que monitorar esse gestor militar principalmente contas bancária.
Maracutaia braba. Se investiga acha.
Não investigrarão. O bloco financeiro está com TarcÃsio e não abre. Os TCEÂ’s estão no bolso. A manchete é só hoje e amanhã já estará enterrada. O Fato está morto e a FSP ajuda a mata-lo.
Da pra se ver o 'jeito patriotico' de governar....aà vem o gado e questiona a transparência da FSP...Só porque o 'mito manada !!!!!melhor apelido nao ha: MINIONS.
E a farra com o dinheiro dos paulistas continua. É na Educação, no Saneamento e também no DER, por que não? Viva os forasteiros q hoje dominam o governo!!
Quanto entrou no bolso de todos que aprovam essa pratica.
PORQUE TANTO CONTRATO SEM LICITAÇÃO?? Parece coisa entre amigos. A boa gestão do dinheiro público não admite coisa de compadrio. KD a fiscalização do TCE?
E cadê o Ministério Público do estado, o TCE, os órgãos fiscalizares? Governador nada de braçada na ilegalidade de seus atos e ninguém faz nada. Vide a barbarie na segurança pública . Essa omissão desses órgãos é repugnante .
Militar adora dinheiro e detesta licitação.
FSP censurou meu comentário, só pra variar. Enfim, resumindo: Tarci sio sempre trabalhou sem transparên cia; qdo min da Infraes trutura tb contratava sem li citações com a desculpa da covid, emergência, etc. Nunes segue o mesmo plano e o M P SP, TC ESP se fazem de ce gos.
O povo paulista pagando impostos pro miliciano carioca fazer suas falcatruas , delÃcia ver o povo se lambuzando com os idiotas úteis de são Paulo !
Como é "militar amigo de Tarcisio", se faz uma chamada modesta. Agora, se fosse "amigo de primo de quinto grau de Lula"... Manchete, dias e dias de reportagens, etc... uma "crise na República". Essa Folha tem lado! Um lado que é uma mentira, a do bolsonazismo moderado.
Que maravilha. No Brasil não há nada melhor que ser amigo do mandatário de plantão. Cadê as marteladas?
Resumindo, roubalheira do liberal honesto.
TF, o ditador carioca continua atuando como seu mentor JMB
É só dinheiro pra campanha a presidente! Depois ele insulta ele mesmo e tá tudo certo, tá okay?
*indulta
Dinheiro de pinga! Empresários são honestos! Só o público não presta!
Glória a Deus! Amém! Um homem de Deus no Governo do Estado é honesto! Não prejudica investigar! É tudo privado e privado é tudo honesto por isso é entregue a empresários. 401 milhões é dinheiro de pinga!
Verdade mesmo. Empresário é tudo honesto. A corrupção é feita só de um lado no Brasil, nunca pelos empresários. Que orgulho! Que patriotismo!
Precisam investigar esses contratos; uma vez que toda ação pública que não for transparente e não seguirem os trâmites jurÃdicos é motivo de desconfianças.
Com bolsonarista moderado é assim: tudo para os amigos e morte para o povo!
Acho melhor esse amigo do governador cuidar da insônia, porque de obras não licitadas ele entende muito bem
Kkkk Sergio, a insônia dele seria curada facilmente : é só agir com honestidade e regras de 'compliance', não ??????
Viva o liberalismo endeusado pela FSP.
e o golpe era pra que? é isso que vocês estão oferecendo como alternativa para vinte e seis? São Paulo não tem governo está entregue às baratas
Novidade zero, o proprio Taricisio, quando estava no Min da Infraestrutura não fazia lici tações; Nunes é outro que segue esta prática. Parece que o modus operandi desta turma é esse mesmo e como o TCESP e o MPSP são ce gos ou omis sos ou coni ventes e as câ maras estadual e municipal lambem as mãos de Tarcisio e de Nunes, respectivamente, que nos acostumemos com esta ban dalheira.
Uma licitacao por mais complexa que seja, com um grupo de functionários competentes , nao demora mais que seis meses, no máximo. Quem nao licita ou é mal intencionado ou nao tem o minimo de plenejamento
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Órgão comandado por militar amigo de Tarcísio expande contratos sem licitação Voltar
Comente este texto