Mercado > Odebrecht e Andrade Gutierrez planejam retomar expansão dez anos após Lava Jato Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SERGIO NEVES

    Lascou! Estamos ferrados.

    Responda
  2. ARY OLIVEIRA

    A Odebrecht termina quando a reforma em Atibaia?

    Responda
  3. ARY OLIVEIRA

    E a OAS, vai finalizar a reforma no Guarujá?

    Responda
  4. roberto silva

    É só não bater de frente com os interesses dos eua, senão teremos novas operações, com juízes indo mensalmente aos eua, como o marreco, para novamente cortar as asinhas das construtoras, petrolíferas etc... tem que saber seu lugar.

    Responda
  5. Jorge Rodrigues

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. jose prado

    Sem ladroagem?

    Responda
  7. Marco A Moreira

    Atenção grupo prerrogativas !!! Sugiro que fiquem de olho nessas empresas , pois os tentáculos se expandem pelos três poderes. Só espero que os atuais governantes não queiram superar o recorde do início do século.

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      O Prerrogativas é quem está levando os correios para o fundo do poço. É a responsabilidade dele a indicação do presidente da empresa que até agora não foi substituído pelo péssimo e horrível desempenho que vem apresentando.

  8. Luiz Ferretti

    O Xuxu não é o único que voltou a cena do crime. Impressionante a boquinha no Brasil é infinita e mesmo com Mantega s e Taxadd s inquebrável.

    Responda
  9. Ettore Fellini

    Aliás li nesta FSP um artigo sobre a arábia saudita dizendo como o príncipe( melhor dizer autocrata -ditador - mafioso) da vez está modernizando o país .É nojento

    Responda
  10. Ettore Fellini

    A imprensa nacional então uma vergonha Reproduzem artigos da Bloomberg sem a menor critica Ou seja reproduzem a ideologia americana como se esta fosse a Verdade. .Se vc ler os jornais todos com a mesma visão pro Hegemonia americana ,todos com as mesmas paixões : criticar Irã, Russia , China e nem uma palavra para a Medieval e criminosa arábia saudita.

    Responda
  11. Ettore Fellini

    É uma vergonha nacional o cartel de bancos .Eles abrem e fecham na mesma hora , tem a taxas de juros abusivas parecidas ,só duas bandeiras de cartões de credito com juros de quase 400% ao ano e o cliente nunca tem razão Se isto não é cartel não sei o que é cartel ...

    Responda
  12. Ettore Fellini

    Nacional desenvolvimentismo significa isso: pagar salario mínimo para peões e o resultado direto pra Ilhas Caymans .

    Responda
  13. Ettore Fellini

    O nacional desenvolvimentismo é a face do atraso .Por uma lava jato de esquerda Pela abertura a moda chinesa. Fim de oligopólios e monopólios privados.

    Responda
  14. Ettore Fellini

    pelo fim dos oligopólios na construção civil ,no setor de telefonia, de energia , de Medias, de rodovias, de ferrovias de etc ,etc O país está engessado com monopólios e oligopólios privados .

    Responda
  15. Ettore Fellini

    Os Carteis Fase 2 A sequência.A corrupção continua. Enquanto não se abrir estes setores oligopolizados que funcionam como carteis o País continuará pagando três vezes mais por obras E o atraso continuará séculos afora.

    Responda
  16. Carlos Oliveira

    Esta é a única prova que a Lava-jato criou: acabar com a competividade da indústria da construção civil brasileira - que competia com excelência no exterior em especial no Oriente Médio. Moro, seus parceiros e a turma da América destruíram empresas, empregos e tecnologia em benefício próprio e, pior, passaram por paladinos da justiça. Triste país que não consegue entender isso.

    Responda
    1. JUSCELINO PEREIRA NETO

      Ao contrário do que se diz, as empreiteiras brasileiras pegas em trambiques no Brasil também responderam por graves crimes de corrupção em outros países, como por exemplo, no Peru, que levou a prisão do ex-presidente e de. Na Colômbia, Odebrecht ainda presta contas por obras que levaram à prisão altos funcionários. É surpreendente que muitos progressistas coloquem o lucro das empresas acima de tudo, inclusive das leis.

  17. Soares Pop

    Creio que o erro da lava-jato nesse caso, mais um, foi punir também as empresas, em vez de mirar exclusivamente em seus mentores, sócios e no patrimônio particular. Com isso o país perdeu espaço no mercado mundial e conhecimento (muitos técnicos plenos tiveram que migrar para grupos estrangeiros).

    Responda
  18. Evando de Abreu

    No governo do PT tudo retorna

    Responda
  19. geraldo yamassaka

    Um passo pra frente, dois pra trás... a volta dos que nunca foram.

    Responda
  20. Paulo Edson Mazzei

    Vai começar tudo de novo?

    Responda
    1. geraldo yamassaka

      Vai...mudou tudo pra ficar do mesmo jeito

  21. Antonio Araújo

    Que beleza!!! Vai, Brazel...

    Responda
  22. Jorge Cavalcanti

    Todos de volta a cena do crime...liberou geral...POR ISSO A VIBRAÇÃO COM GENERAIS PRESOS...A bandidagem comemora.

    Responda
  23. PAULO CURY

    Acredito que nao vai haver problema algum, o governo é o mesmo, o atores são os mesmos ( com ajuda do tofoli) e o modus operanti é cultural e elas com certeza mantem, então talvez nao tenha o mesmo descaramento, mas o resto vai ser repetição do passado.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.