Blogs O Mundo É uma Bola > Endrick passa de ator principal a figurante em menos de cinco meses Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto isso, nessa penuria de bons jogadores, falta pouco para a selecao brasileira, ocupando um glorioso 5 lugar nas eliminatorias, jogar seu penultimo ou ultimo jogo contra a Argentina, no monumental de Nunez. Como diz nosso genial tecnico, estamos ainda numa fase de ‘testes’.
Mas foi vendido e comprado como "O Craque", e agora banco. Não deve estar feliz. Serve de exemplo para outros, para ser menos ganancioso e mais prático, e continuar a jogar futebol.
Mais uma enganação criada pela puberdade precoce. Alguns jogadores são assim: medianos, que se sobressaem entre os jovens pq tem um maior vigor fÃsico. DaÃ, com o passar do tempo, passam a jogar com outros jogadores sob a mesma condição fÃsica e a mediocridade técnica é enfim escancarada. Quem vê esse cara dominar uma bola sabe que ele nunca foi diferenciado.
enganador. o colunista já ouviu falar desse termo?
Chegou agora e queria sentar na janelinha?
Anceloti já disse diversas vezes que ele precisa trabalhar ou seja treinar mais e melhor. Se continuar vislumbrado vai para algum nanico da Espanha e depois retorna para o Brasil. Cara muito forte fisicamente para a idade e com pouca técnica. Se não evoluir...
A culpa é péssima mÃdia esportiva brasileira, alguns pseudo jornalistas que supostamente ganham dinheiro para endeusar jogadores ordinários como esse rapaz.
Mais um jovem, precocemente endeusado pela imprensa. U’a máscara, sem tamanho. Gols levantada, por vezes, violento, sem humildade … Lembrei-me do Romário: “Subiu, no ônibus, agora, e já quer sentar, na janela”. E que ônibus!!!
Gola levantada
O jovem chegou recém na espanha e em uma equipe das maiores do mundo. Tudo tem seu tempo e tempk pro Endrick é que não falta 18 anos apenas.
Em jogos do Palmeiras que assisti vi o Endrick não conseguir parar a bola, recebida por meio de um passe normal de um companheiro, por duas vezes. Fiquei com a impressão dele ser um jogador forte, impetuoso, de bom chute, que aguenta o jogo de corpo pesado, mas que não tem tanta habilidade assim. Bem diferente do Estevão, por exemplo.
Cara. Até quando a gente clica no "concordar" com o comentário precisa passar por avaliação. Isso aqui está pior do que ditadura.
É um craque, mas sua preocupação com sua experiência conjugal tão precoce, o atrapalhou. Ele tinha que continuar livre, leve e solto, não com contrato marital, com cláusulas estabelecidas por sua namorada/influenciadora. Desconcentra.
Jogador normal. Quem criou o novo Pelé foi a imprensa esportiva. Vão lá fazer cafuné.
dezessete anos de idade . uma namorada em cada braço . um carro de trezentos mil na garagem . dezenas de chupins brothers
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Tipo de comentario desnecessario.
A concorrência no ataque é monstruosa. É jogador mais para o futuro. Talvez ser emprestado para um clube com menos expressão na Europa? Se mantiver o foco terá boas temporadas, sem dúvidas. Pena que está ficando "mascarado".
Grande ano pro Endrick. Desclassificou o Brasil pras OlimpÃadas e caiu cedo na Copa América.
Posso estar enganado,mas nunca vi nada de extraordinário nesse jogador.
O cerceamento da "Moderadura' está mais forte do que o do Supremo Tribunal Federal.
Você está certÃssimo. Aqui está pior do que na ditadura.
Que o STF morda mais
Muitos treinados criam "birra" com os atletas jovens. Aqui no Brasil, o "posfessor" inventou que precisam amargar banco por serem jovens para não ser queimados. A boiada passou a ser a regra. Todos se tornaram psicólogos de excelentes jovens jogadores. Precisam ser ruins para jogar, senão serão queimados. Carlo Ancelotti mordeu a isca. Por essa lógica, Pelé jamais teria marcado seus seis gols na Copa de 1958, seu maior número de gols numa Copa, aos 18 anos de idade.
isso. ancelotti "mordeu a isca" jogada por treinadores brasileiros, cujos trabalhos acompanha religiosamente. meu velho, ancelotti provavelmente não sabe o nome de nenhum treinador brasileiro. nada além do futebol europeu interessa ao futebol europeu.
Não viaja, Pedro! Comparar Endrick com Pelé é uma desconexão com a realidade que beira a alucinação. É jogador comum da Silva.
Infelizmente, a fama sobe rápido à cabeça desses jovens. Acredito ser o caso do Endrick. É só olhar o antes e o depois do Real. Já mudou o cabelo, está colecionando relógios carÃssimos, casou precocemente, já deve estar colecionando carros também, mas jogar bola mesmo, nada. Se ele estivesse comendo a bola nos treinos com certeza o técnico o colocaria para jogar.
Assiste razão ao senhor. Endrick não vai ganhar a posição se não demonstrar mais profissionalismo e empenho. Ancelotti é um dos melhores técnicos do Mundo e fez um excelente trabalho com Vinicius Jr. Logo, não irá escalar Endrick só porque os pachecos de nossa péssima crônica esportiva acham- no o novo Pelé!
Ancelotti está acabando com a carreira de Endrick! De promessa na seleção brasileira a banco permanente no Real.
Com minhas escusas, mas o senhor está equivocado. Ancelotti e um grande técnico e sabe trabalhar com jogadores jovens, de grande potencial. Basta ver o seu excelente trabalho com Vinicius Jr. O que ocorre é que Endrick não está jogando nada faz tempo...O que ele tem de fazer é agir profissionalmente e merecer ser escalado, ganhar a confiança do técnico!
Ancelotti está acabando com a carreira de Endrick!
Que carreira? Até agora foi incensado como o novo Bob Charlton, mas não vi nada que justificasse tanto alarde
Esse é o grande problema que muitos babadores de ovos praticam ao levantar muito a bola dos jogadores. Além de jovens, na Europa a trave é bem mais em baixo.
Não é a primeira vez que um atleta brasileiro promissor vai para fora do paÃs e amarga a reserva por um longo perÃodo. Fora a questão da grana, vale a pena ir para o exterior tão jovem?
Falta “minutagem”
Nunca foi e nunca vai ser o craque decantado pela imprensa ufanista. Raros lampejos, jogador medÃocre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs O Mundo É uma Bola > Endrick passa de ator principal a figurante em menos de cinco meses Voltar
Comente este texto