Mercado > Por que mulheres suecas estão parando de trabalhar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RENATO MINEIRO DRUMMOND

    Aqui milhões de pessoas pararam de trabalhar para viver do Bolsa Família. "Como esse desalmado pode falar mal de um programa para amparar a população pobre e reduzir a desigualdade social?". Porque é mentira. O programa tem maracutaias de toda espécie, não existe controle algum. O IBGE informou que só no mês de agosto foram gastos 6 bilhões de reais em apostas feitas por beneficiários. Depois não se falou mais do assunto. Porquê? Porque esses CPFs são falsos, criados para lavar dinheiro.

    Responda
  2. Jose Roberto X de Oliveira

    Namoradas que ficam em casa? Esperemos que os Namorados não fiquem doidos por eventualmente não corresponder às expectativas que lhes poderão ser exigidas.

    Responda
  3. Klaus Serra

    Isso na minha época e lá de onde eu venho tem outro nome...

    Responda
  4. andre pedrosa

    Direitos iguais, obrigações...ah...peraí...

    Responda
  5. Araguaci Faustino da Silva

    Isso é muito bom. Se elas quiserem trabalhem tudo bem, senão fiquem em casa. Isso é opção de cada um. Agora só falta as mulheres pararem, com essa besteira, de achar são iguais aos homens. Enfim, ninguém é igual a ninguém. Cada um com suas opções e tudo bem.

    Responda
  6. humberto cavalcanti

    Parabéns, Sêneca muitos séculos atrás, já discorria sobre o valor do ócio, recentíssimos coache italiano com seus marketings para públicos semi-cultos, sem senso crítico, ganhava a vida com palestras em empresas privadas, públicas e ONGs de camadas médias plagiando com o seu chamado ócio criativo. Paul Lafargue , genro de K M. e torno de 1848 escrevia sobre o Direito à Preguiça contra o dogma e o castigo do trabalho (Comerás o pão com o suor de teu rosto pela desobediência ao comer a fruta)

    Responda
  7. RENATO MINEIRO DRUMMOND

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Felipe Araújo Braga

    Na Suécia, devido ao bem estar social isso é possível. Vejamos no Brasil? Um prima minha teve filho e quer parar de trabalhar porque o marido pé-rapado quer que ela seja dona do lar, e já disse que vão comer arroz e feijão o mês inteiro, já pensou? Sem condições.

    Responda
  9. Luiz Mangea

    Já pensou se essa moda pega por aqui. Eu que não quero uma companheira que só quer academia e ficar em casa. E eu tendo que lhe dar um salário todo mês. No capitalismo como no Brasil, isso é bem complicado. Os dois trabalhando a coisa já tá complicado. O orçamento apertado. Até meus livros estou com dificuldades de comprá-los.

    Responda
  10. Rodrigo Ribeiro

    Quando cortarem o financiamento, o estresse dela vem. Pode esperar...

    Responda
  11. Marcos Sanches

    Resumo: jovens preguiçosos da Geração Z que não querem nada com nada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.