Cotidiano > Combate ao crime não pode ser justificativa para erro policial, diz Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TarcÃsio Falsão.
Está preparando o palco para o grande artista carioca TarcÃsio desfilar como porta bandeira do bolsonarismo. Quer parecer messiânico montado em um cavalo branco e distribuir pétalas de rosas para os bolsominions dizendo que vai ser presidente da República porque deus quis. Projeto de ditador fascista.
Enquanto mantiver o secretário de segurança não dá nem pra eu fingir que acredito nesse Tô Nem AÃ.
A incompetência nem é disfarçada. Esse discurso é pra deixar tudo como está. Matar pobre é esporte e lazer dessa gente. É programa de governo acabar com a pobreza dessa forma. Agora estão matando classe média tbm. O governador sente um pouco de receio de perder apoio, mas não muda nada.
"O combate ao crime não pode ser justificativa para o erro policial". Descobriu a pólvora!!! TarcÃsio ainda confessa que errou na avaliação do uso das câmeras corporais, e agora as julga necessárias, porém continua resistindo à s gravações contÃnuas e automáticas, ou seja, não munda nada, o policial liga quando julgar conveniente. Os abusos continuarão.
Vamos enrolando. "A gente gosta desta violência na polÃcia". Afinal "A gente foi eleito com esta bandeira".
Tem que enrolar direitinho...mas vamos que vamos...Tarcisão para presidente.
"Hora de vaca não conhecer bezerro". (Vitorino Freire)
E de pai enjeitar filho feio.
De contradição em contradição, ou seria de mentira em mentira, vamos conhecendo melhor o governador. Se pensasse assim - combate ao crime não pode ser justificativa para erro (crime) policial - não teria nomeado o matador Derrite para a segurança pública.
Combate ao crime em SP, de maneira truculenta, pela via da violência, tortura e execuções sumárias, era a bandeira eleitoral de TarcÃsio e não erro policial.
Ele já está aumentando suas inverdades para enganar os eleitores? Sim!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Combate ao crime não pode ser justificativa para erro policial, diz Tarcísio Voltar
Comente este texto