Cotidiano > Revisão do tombamento dos Jardins é aprovada por órgão de preservação do patrimônio histórico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais uma área rica em vegetação arbórea e que presta inúmeros serviços ambientais, tais como conexão de biodiversidade e regulação do clima, será duramente inpactada e aumentarão as ilhas de calor na cidade.
Isso se chama democratizar os bons espaços habitacionais de São Paulo, mais pessoas poderão morar nos jardins e todos ganharão com a valorização imobiliária.
Como sempre o capital falando mais alto... Que triste realidade
Na minha opinião, o capital falou mais alto exatamente quando tombaram os Jardins nos anos oitenta, fazendo com que um bairro central e rico em infraestrutura se tornasse privilégio de uns poucos milionários, enquanto os mais pobres são empurrados para áreas cada vez mais distantes. Um pouco mais de adensamento dará vida aos Jardins e permitirá um aproveitamento um pouco melhor do espaço urbano.
Os barões falidos
Projetos para CDHU e COHAB se debruçarem e fazer inserção das classes. A periferia chegando nos Jardins,
COHAB e CDHU ; uma excelente oportunidade de inserção das classes. Todos São iguais perante a lei (Art 5 CF ). Acaba com a pose dos ricos falidos que se prendem aos sobrenomes . Oh maravilha!
Baseado nisso vou pedir a posse da sua casa, eleitor do Boulos
Agora o Chiquinho já pode vender sua casinha, fez a propaganda aqui mesmo na 6a, tudo na faixa.
Eu acho muito pior o que estão fazendo no Itaim onde moro, derrubando um monte de casinhas geminadas que abrigavam pequenos comércios para erguer espigoes! Depois Chiquinho Escapa trabalhou demais na vida, merece uma aposentadoria digna.....
Agora o Chiq
Quem é rico de verdade já está longe dos Jardins faz tempo. Só ficaram os pobretões cheios de pose e que vivem do passado. Que a cidade avance para um zoneamento e ocupação que façam sentido para cidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Revisão do tombamento dos Jardins é aprovada por órgão de preservação do patrimônio histórico Voltar
Comente este texto