Poder > Cid acumula recuos até mudança em delação que embasou prisão de Braga Netto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Obstrução de investigações; obstrução de intestino; no geral, obstrução de cérebro. Sai da frente, peçoau, desobstrui a vida nacional! Sumam, vão pro degredo, pra fornalha, pro catso do demo!

    Responda
  2. MAURO vasconcelos reis

    Cadê "aquele" ministro para anular essa delação do vai e vem obtida sob suposta coerção?

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    como está a saúde do baixinho ?

    Responda
  4. ANTONIO VIEIRA

    Esses caras deviam provar de seus próprios métodos obscuros. Pau de arara neles e a verdade aparecerá. O ex presidente não é adepto? Não aprova?

    Responda
  5. José Cruz

    Ainda falta o Heleno, o Malafaia, Michele, Bolsonaro e parte de sua família.

    Responda
  6. Markus Ferranty Ferranty

    Acontece que as evidências já expostas , falam por si só , mais que qualquer delação ! Inadmissível em tempo algum , e sob qualquer aspecto , poderia ocorrer uma atitude dessa por oficiais do e b !

    Responda
  7. Mauricio Coelho goiato Goiato

    Tortura não é crime hediondo .??

    Responda
  8. Franciso Rodrigues Nogueira

    Reste cel. Cid de tanto mudar seu depoimento vai terminar anulando sua delação, ficando, evidentemente as provas

    Responda
  9. DANIEL BRANDAO

    Não vejo nenhuma diferença em relação ao que foi feito na Lava-Jato

    Responda
    1. Dorival Macedo

      Nossa, Daniel, quanta diferença. Quando a Lava Jato se organizou para impedir, à força, a posse de um presidente eleito democraticamente? Quando ela se organizou para praticar assassinato de autoridades, inclusive de presidente eleito? E quando foi que financiou atos para que pessoas saíssem de várias regiões do país, a fim de invadirem e depredarem as sedes dos Poderes da República? Apesar do que se sabe sobre a Lava Jato, não há a mínima possibilidade de comparação.

    2. Giovanni Mangraviti

      Em ambos os casos a abundância de provas é de ululante obviedade, mas espero que desta vez não tenha juiz imbecíl que troque figurinhas "por fora" com promotor, e se tiver, que o processo não seja anulado após a prescrição, com nova infame descondenação.

  10. Denizart Souza

    O Bôzo sempre foi um péssimo militar. Um erro de cálculo crasso se envolver com ele, por mais que estivesse usufruindo de um guarda-chuva generoso do governo… Pra além disso, eu começo a desconfiar que esses caras se achavam patriotas mesmo de alguma forma, e essa onda messiânica se propagava até o peão que rezava ora pneu e chorava dias à fio no muro do quartel. E parte deles seguem chorando presos literalmente.

    Responda
  11. Paulo Vidal

    Independente desse General ter abusado de seu poder ou nao, somente em regimes nao- democraticos e autoritarios se prende quem quer que seja com base numa “ delacao premiada”. “ Delacao premiada” nao tem numa democracia aberta e verdadeira valor juridico nenhum, pois e obvio que o individuo esta “ delatando” pra evitar de ser preso.

    Responda
  12. Luiz Reichmann

    Se alguém quiser levar para casa, ve se pode se servir para isso, e a Justiça espremendo até alcançar alguém para justificar o Gasto, o custo disso! Vergonha, coisa de criança, até a foto é infantil...

    Responda
  13. Markus Ferranty Ferranty

    É admirável tanta patifaria ; negarem o óbvio , que ele mesmo entregou de bandeja ! Oficialidade desfigurada e perdida !

    Responda
  14. Darci de Oliveira

    Primeiro depoimento :" Seu juiz é pá ". Segundo depoimento : "Desculpe seu Juiz, esqueci um pá. É pá...pá ". Terceiro depoimento : "Retificando seu juiz, me lembrei : é pá pá pá " . Quarto depoimento : "Na verdade, Excelência é pá pá pá pá. Desculpe de novo, ando com a memória ruim". Em breve, no quinto depoimento, Cid deve completar a fritura de Bolsonaro : pá ,pá ,pá ,pá e pam ... rsrsrs

    Responda
  15. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    Diante da prisão do Braga, arrecadador de dinheiro, valentão e boquirroto, devia convocar o falsário do Cid, para completar, possíveis omissões.

    Responda
  16. Niuza M Gonçalves

    Esse Mauro Cid é um pulha, sim, um b0$tinha, que mostra que, uma criatura assim chegando a tenente-coronel, as FFAA são uma fraqueza do País.

    Responda
  17. Landson Abercrombie

    Se o Exército realmente fosse uma instituição séria esse puglia já estaria vivendo como civil há muito tempo...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.