Mercado > Gestão de Haddad na economia é aprovada por 27% dos brasileiros e rejeitada por 34%, diz Datafolha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
a pergunta é. quem pagou a pesquisa? quem paga pode escolher o resultado, e onde tem que fazer
E o brasileiro sabe lá avaliar uma gestão econômica, dá licença!
Vá fazer uma compra no supermercado . Se o cara não deixar um salário minimo pra alimentar uma familia por 15 dias eu corto minha lÃngua. A senhora deve estar muito bem confortável aà no seu condomÃnio e nada lhe falta .Menosprezar a inteligência das pessoas é marca registrada dos esquerdistas brasileiros
Tem razão. Parece que estão analisando futebol ou novela.
kkk tu falou a verdade
Sabe aquele parente q vem passar dois dias na tua casa e vai ficando ? Campos Nato
O grande nó do governo é alimentação. Uma meleca pois estamos amarrados na tal globalização. Não ganho pra saber a solução. Mas deve ter alguma. Q com certeza nao deve ser torrar as reservas do pais. Força Presidente Lula !
Mas o preço da alimentação tem haver com o dólar. E o aumento do dólar tem a haver com o aumento dos juros. Sequestraram do executivo a execução do orçamento.
Essa pesquisa foi feita na Faria Lima?
Como o Haddad apareceu da frente de Tarcisio e outros cupinchas de direta da Folha na outra pesquisa, ela fez uma pesquisa de araque para desmobilizar a força do homem. Basta somar regular com bom e ótimo para desmontar o truque da Folha. Folha de rabo preso com o Tarcisio.
Como o Haddad apareceu da frente de Tarcisio de Freitas e outros cupinchas de direta na pesquisa Genial/Quaest, A Folha fez, rapidamente, uma pesquisa de araque para desmobilizar a força do homem. Basta somar regular com bom e ótimo para desmontar o truque da Folha. Folha de rabo preso com o Tarcisio.E com o que tem de pior para o Brasil.
Pensei o mesmo, tÃpico do folhetim!
Os 34% que rejeitam são aqueles que querem ver o paÃs no buraco, ou melhor, que continuem roubando-nos.
Interessante que a Folha nunca fez uma pesquisa dessas com o Gue des e nem com o Campos Neto, cuja aprovação tenderia a zero. Vai avisando, Folha, porque nada vai mudar com a pressão do Mercado financeiro e seus porta-vozes.
A Folha do mercado financeiro está preocupada por causa da pesquisa Quaest da semana passada, que cravou que tanto Lula quanto Haddad ganhariam até do InelegÃvel "elegÃvel". Com folga.
Uma segunda pesquisa Data Folha mostrou que 97% dos entrvistados nem sabe do que estamos falando.
Kkkkkk
A aprovação ainda está alta. Em SP, perdeu até para os brancos e nulos.
espera que eu vou pegar o berrante, cuidado que sala com geladeira e televisão é só para general quatro estrelas, o gado fica em cela comum na papuda e na colméia
Vai ler a pesquisa Quaest da semana passada.
Imagino como os brasileiros entendem de economia, aprovavam a gestão Paulo Guedes com inflação, preços lá no espaço. Tudo estava bem. A mÃdia achava uma maravilha. É brincadeira.
Pesquisa sem nexo. O pesquisados não entendem de economia brasileira; nem os economistas.
O comentário mais perfeito desta matéria.
E a Folha-Passa-Pano-Pro-Mercado dá partida à campanha: vamos derrubar o Haddad!
É porque a Quaest cravou que Haddad ganha até do InelegÃvel se ele pudesse concorrer.
Se nem os jornalistas da Folha-Passa-Pano entendem de economia, embora acreditem no mercado-faria-lima, imagine o povo. Mesmo assim, a Folha-Passa-Pano faz mais uma pesquisa para mostrar o seu engajamento ao encantado e fantasmagórico mercado, o qual também só entende e defende o que lhe interessa.
O povo aprova ou reprova o que os canais populares de TV contam e o que as fake news das redes sociais inventam. Sabem nada da “gestão de Haddad “.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Gestão de Haddad na economia é aprovada por 27% dos brasileiros e rejeitada por 34%, diz Datafolha Voltar
Comente este texto