Mônica Bergamo > Blocos questionam organização do Carnaval de Rua 2025 em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOSE AUGUSTO DE MELLO

    Qual é a obrigatoriedade da Prefritura fornecer água? E 18hs esta de bom tamanho, afinal os moradores do entorno tem que ter prioridade,pois afinal quem paga impostos para Prefeitura são eles. A Prefeitura tem que providenciar nfraestrutura para o Saneamento, limpeza e trânsito e o Estado providenciar o policiamento.

    Responda
  2. victor gomes

    Está certo manter o horário até 18h. Tem gente que não gosta de carnaval e não é obrigada a aturar o barulho até tarde em frente às suas casas. No mais, que todos se divirtam sem incomodar o coleguinha ao lado.

    Responda
  3. Jaime Souza

    O que aconteceu esse ano no Ibirapuera foi criminoso. Pessoas passando mal gravemente por superlotação e falta de água à venda, e tendo seguranças terceirizados impedindo o acesso à tenda de emergência. Fui salvo desacordado por foliões, que me passaram por cima da grade vomitando inconsciente (não por estar bêbado - eu nem bebo: mas por falta de água durante horas, pois só havia refrigerante diet à venda e álcool). A prefeitura de São Paulo não tem vergonha de oferecer esse carnaval de quinta!

    Responda
  4. Valdo Neto

    A prefeitura quer que os blocos parem às 16h para os carnavalescos saírem para os cultos evangélicos; o próximo passo seria transformar o carnaval numa versão da marcha para Jesus com blocos ensaiados e coordenados pelas escolas cívico-militares do governador.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.