Mercado > Sam Altman minimiza os perigos da inteligência artificial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edison DeOliveira

    Ai vem a IA que vai acima de tudo despedir uma massa de trabalhadores, mas tb bem, se não fosse o insano consumo de energia pra opera-la tal como os e-currencies. Num mundo já em crise climática, e nem vamos falar do próprio aquecimento criado por essas maquinas server que os alimentam. Sera' que vale a pena? Talvez pra pesquisa ou em medicina e atividades de ponta, mas pra substituir atividades corriqueiras que o celebro humano e perfeitamente capaz? Pra que e a que custo?

    Responda
  2. Edison DeOliveira

    Um rapaz novo daquele carregado de botox e fillings ja causa grande desconfiança do seu caráter. A ganancia por se tornar um novo bilionário ou hoje trilionário e' a motivação principal do silicone valley de hoje e ja vem de tempos como o uber e outros apps que escravizou uma massa da população americana, a Theranos com a prisão de sua CEO Elizabeth Holmes, depois tivemos a prisão do rapaz do bitcoin FTX Sam Bankman-Fried tb na cadeia por 25 anos por fraude e a lista vai que vai.

    Responda
  3. Carlos Oliveira

    Duas perguntas feitas a IA do Whatsapp e suas respostas: 1) Onde Paulo Freire cita o paradigma da saboneteira na pergunta anterior? Resposta: Peço desculpas pelo erro anterior. Não há menção ao termo "saboneteira" no livro "Pedagogia do Oprimido" de Paulo Freire. 2) A A pode criar 'explicações' por conta-própria? Sim, as atuais tecnologias de IA podem gerar explicações para assuntos não documentados por humanos. Fake-News de humanos e de Algorítmos: qual é mais nocivo?

    Responda
  4. Wilson Soares

    As matérias sobre alta tecnologia nos próximos meses prometem ser bem mais interessantes...!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.