Mônica Bergamo > Sindicato de advogados aciona MP-SP contra Tarcísio por alta da violência policial Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SERGIO NEVES

    A cara dos integrantes do sindicato e da jornalista nem arde. Vão acionar o MP-BA pelo aumento das mortes no estado, em especial na capital Salvador? Claro que não! Os interesses e o viés político falam mais alto que a lógica!

    Responda
  2. NACIB HETTI

    Estão matando os clientes.

    Responda
  3. ANIBAL CARRION

    Vergonha a omissão da OAB, AASP, parabéns ao combativo sindicato. Enquanto isso aguardemos as providências do fiscal da lei e responsável pela fiscalização externa das polícias.

    Responda
  4. Luiz Carlos Fonseca

    Depois da violência física da polícia do Derrite e do coronel do exército Tarcísio de Freitas, agora apareceu nova modalidade: extorquir dinheiro de vendedores ambulantes da capital paulista. Mas, calma gente. É só um ato isolado da PM. Afinal, são mais de 100 anos da corporação, esses PM’s não representam a PM, blábláblá blá-blá-blá

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      E isso só acontece no governo do Tarcísio? Dá um pulo na Bahia!

    2. jose fior neto fior

      Resposta de Tarcísio: "Tô nem aí; Vão pro raios que o partam".

  5. Marcos Longaresi Carvalhães

    Militantes travestidos de advogados, vão lá na Bahia, verifiquem a situação lá também. Não, mas lá não pode, pois o governador do estado é da situação do atual governo federal, aí vai ficar feio. Tem que dar é um canavial de ro/la para esses caras chu/pa/rem e degustarem, é disso que eles estão precisando.

    Responda
  6. Max Morel

    Uma dúvida, o Sindicato das Advogadas e Advogados da Bahia, o SAAB acionou o Ministério Público da Bahia contra o governador da Bahia por alta da violência policial, ou só aqui em SP , onde o governador é de oposição ao poder central, esse pessoal entra com ação?

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      Claro que não! O detalhe é que na Bahia também está morrendo criminoso. Mas não tem problema, porque lá quem está matando não é a polícia, são os próprios criminosos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.