Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    O problema é exigir do trabalhador desempregado que ainda tenha que arcar com custos para o estado ser acionado para buscar a reparação dos direitos desrespeitados pelo Empregador. A Justiça do Trabalho é social e cobrar custas desse desempregado é mesmo um absurdo. Os impostos pagos por todos são mais que suficientes para bancar o Judiciário

    Responda
  2. luiz herve castilho fontoura

    Têm que acabar com os super salários,país nenhum do mundo aguenta isso

    Responda
  3. Sergio Ramos Santana

    A questão da gratuidade judiciária é má a questão que merece mais análise e considerações já que temos 2 etapas jurídicas. A primeira é o fase do conhecimentos na qual os outro poderá, dependendo do valão e da caixa não ter os recursos necessário par pagará o preparo e noutro é e liquida caco de sentença caso o autor vença a parte de conhecimento do seu direito Violado está fase se coloca da quantificação da ação se lá na fase de conhecimento o valor causa é pequena inviabilizando omprocweson

    Responda
  4. JOAO PAULO VIANA MAGALHAES

    Brasil, país do passado, fadado ao atraso. Com um judiciário de luxo, mais caro do mundo, que adora fazer boa ação com chapéu dos outros.

    Responda
  5. Florentino Fernandes Junior

    E o salario ó, desta turminha, so aumentando

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Ki delicia e a argentina vem aí

    Responda
  7. Sergio Rodrigues

    Vamos fazer a roda girar… Os advogados estavam com crise de abstinência por conta roda redução do$ ganho$ e o TST resolveu dar uma mãozinha…

    Responda
  8. LUIS FERNANDO NOGUEIRA MOREIRA

    A declaração gera presunção relativa. Ou seja, pode ser impugnada. Cabe à parte que impugnar, produzir as provas. Na Justiça Comum também é possível juntar a declaração. Não há nenhuma novidade, a não ser a reação daqueles que não gostam de ver os desempregados buscarem a justiça.

    Responda