Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Frederico Goulart

    Está uma briga de opiniões na própria folha. Recentemente houve uma materialnque chamada o anexo do Maso de torre de CPU dos anos 90 e agora este que enaltece absurdamente. Particularmente acho que agrega sem estragar

    Responda
  2. Alfredo Placido Delatti

    Eu pessoalmente sempre critiquei o prédio do Masp e suas "funcionalidades", como leigo porém, uma vez fui assistir uma entrevista de Lina Bo Bardi na qual ela iria explicar os conceitos de sua "opera maestra" , infelizmente não foi possível, apesar de viver há anos no Brasil ela não conseguia se expressar em português. Agora esse anexo, com sua aparencia de banco safra...infelizmente o mau gosto não é só de arquitetos estrangeiros pelo visto.

    Responda
  3. Juliano Camargo

    O mundo avançou meio século. Hora de virar a página

    Responda
  4. Regina Tavares

    Horrível!

    Responda
  5. Hélio Félix

    É necessário todo o esforço de um grande texto rococó, quase escrito em prosa poética (claramente por um não poeta), para tentar justificar e elogiar o novo prédio do MASP. Ainda é cedo para um veredito, melhor esperar a digestão do tempo, mas a necessidade de um texto meio sonhático como esse não é algo tão auspicioso. A ver, torcendo pelo melhor.

    Responda
  6. Luiz Ferreira

    Nossa quanto bla bla bla louvativo, prefiro esperar o passar do tempo para julgar as qualidades reais do projeto...

    Responda