Papo de Responsa > Por que brasileiro doa para vaquinha do Corinthians, mas não apoia causas sociais? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ivo Ferreira

    O dinheiro é do sujeito. Ele faz o que quer. Seria mais interessante discutir por que pessoas vão para os clubes cobrar atuação de jogadores e técnicos, mas não se incomodam em ir cobrar dos políticos que pouco ou nada fazem de útil.

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    APAE e serviço social/diaconia da igreja que eu frequento e sei o que fazem com as doações . E doação em produtos /alimentos etc que são distribuídos . Nada de pix !

    Responda
  3. PAULO CURY

    Poruwe ele paga um carga estúpida de impostos para que o estado cuide da populaçao necessitada Se o estado paquidermico se restingisse a saude, educacão e segurança, os recursos seriam suficientes Mas o sujeito sei la quantos ministerios que nao servem para nada e consomem um recurso finito e pouco que podrria atender que precisa .

    Responda
  4. Raymundo Itareru

    o problema de doar para ONGs é que não prestação de contas, tem uma ONG que recebeu noventa milhões de emendas parlamentares, ninguém sabe o que fez com tanto dinheiro, aliás sabemos, alugou computadores por trinta e cinco mil

    Responda
  5. Luiz Faganello

    Porque ao invés de questionar o que as pessoas fazem com seu próprio dinheiro a autora não questiona a dívida de mais de 250mi que o Corinthians tem com o governo e o governo faz corpo mole pra cobrar?????? 250mi > 30mi

    Responda
  6. João Teixeira de Lima

    Uma realidade muito triste. Esses doadores em sua maioria além de demonizar ongs que ajudam quem precisa, afirmam que pessoas passam fome e moram nas porque são vagabundas. Recentemente segundo a grande mídia o ex-capitão recebeu mais de 19 milhões via pix para pagar suas multas e outras. É de lascar!!!!

    Responda
  7. Marcelo de Souza

    Cada um doa pra quem quiser. Se quiserem doar pra mim, tô recebendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.