Cotidiano > Guarujá inicia operação de fiscalização de praias neste sábado (21) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
... vossas senhorias estão se aferroando por causa destas caixinhas de som mas tem também o escandaloso abuso das lideranças de igrejas crente-pentecostais quando tem culto, ligam o som, botam potência, mermão, que no entorno ( raio de 650m ) ninguém consegue assistir tv, nem ter uma conversa sem fechar janelas e portas e ir para o lado da acústica. Tem sermao e canções gospel! Todo Estado do RJ acontecevisto!!!...
Poderiam começar limitando a venda delas na faixa de areia.
Fiscalização necessária. Infelizmente não há respeito aos direitos dos outros. Espero que a fiscalização seja frequente para mudar esse mau hábito.
Essas insuportáveis caixas de som não são nada mais do que a falta de educação que cada vez mais caracteriza a sociedade brasileira atual. Total falta de respeito, egocentrismo de gente mal educada. Tem que voltar para o berço e em alguns casos, substituir os pais por outros que tenham consciência cÃvica.
excelente atitude da prefeitura do Guarujá também estão proibidas as tendas só faltou a reportagem informar o numero do telefone para denuncia 153
Sei... Quando chega o fim de semana vc nunca vem um fiscal... Devem trabalhar somente de segunda a sexta.
Ta certissimo a lei .Imagine ,cada um exibindo seu repertorio de barulho eletronico ,que se diz musica , atrapalhando o so ssego dos outros ,cada qual exibindo seu ensurdecedor instrumento chines do Paraguai.... credo!!!
tá mais zica que o império romano essas leis ai.
turistas, não vão pra lá, praia cheia de polÃcia na areia atrasando o lado.
Você quer dizer perturbadores do Sossego alheio e fãs do Presidente. Não apareçam
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Guarujá inicia operação de fiscalização de praias neste sábado (21) Voltar
Comente este texto