Mercado > Lira diz que Câmara votará pacote fiscal: 'Não estou garantindo aprovação, mas vamos votar' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não garanto nada! Exclamou El Centrón (conjunto de partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas) sobre pacote fiscal. Abaixo os partidos e polÃtico(a)s camisas amarelas!
Como um PaÃs, com um sujeito desse como chefe do Parlamento, pode pode ganhar o status de Grande Nação entre as Grande Nações?
Então não aprovem chantagistas de bos-ta. Falem para o mercado; não queremos cortar gastos e depois a gente vê o que faz.
Esse deputado está ferrando o Brasil e o governo virou refém do presidente da Câmara.
Agora se fosse pras emendas APROVADO parabéns aos eleitores do pior Congresso desde a redemocratização. É esperar as próximas eleições, esses estão muito preocupados com o Brasil. O mercado que embale seus filhos
Agora se fosse pras emendas APROVADO
Agora se fosse pras emendas APROVADO parabéns aos eleitores dessa gente. É esperar as próximas eleições, esses estão muito preocupados com o Brasil. O mercado que embale seus filhos
Reinaldo Azevedo tem razão.... grande parte do Congresso se transformou numa organização criminosa.
Aprova nada não! Deixa como está. Quando o TarcÃsio e Jair voltarem , tudo será aprovado
CorretÃssimo, a Papuda já está com a cela pronta pros dois.
O pior de tudo isso é vermos o governo atual mudo, calado, sem demonstrar nenhum adversidade. Apoiando muitas pautas, apoiando o novo candidato a presidente da câmara, praticamente um afilhado do Arthur Lira, que deverá usar das mesmas falcatruas e imposições. Já cansei de ouvir que o governo está de mãos atadas. Mentira! Ele não faz o mÃnimo de esforço para que a situação mude.
O povo elegeu essa turma da emenda o governo atual é refém
Sei, queria que o Jair messias tivesse conseguido vender as jóias pra financiar o golpe e continuar né?
simples, se fizer algo, correria o risco de impeachment, mas acho que agora o lula podia usar sua popularidade e peitar os ban di dos, troços, fantasiados de ternos e gravatas azuis dos penicos de niemeyer..
como o brasi tem um boss ta deste no congresso? onde está a dignidade de uma nação? Coordenador de saqueamento do erário publico por bandi dos de terno e gravatas azuis.
O "mercado" não vai dar chilique com a fala do Deputado? O Legislativo tem que ser devidamente responsabilizado e cobrado pelo "mercado" e pela imprensa pelas medidas de austeridade fiscal que dependem deles também. O Legislativo brasileiro há muito tempo já não tem mais pudor algum e pouco se importa com o paÃs e com a maioria da população, só querem emendas, mais e mais, e sem qualquer transparência e responsabilidade...
O inominável ficou 4 anos e só ficou em cima do poleiro e o congresso agora quer ferrar mais o povo Pior governo "Bolsonaro ", pior congresso, este que está aÃ.
Bem a fala de um chantagista. Talvez se soltarem mais dinheiro né Sr. Lira?
Já repararam que notÃcias do Congresso nunca ocupam o topo da edição digital ? Esta Folha é tão boazinha !
Exatamente Paulo eles são intocáveis e infalaveis. O mercado pegou um pra Cristo
A bola está com o Congresso, se o mercado especulativo quer latir pra alguém, que lata para os nossos dignÃssimos parlamentares.
Amaral, o mercado não quer pagar imposto de quem ganhar mais de 50mil, cobre dos velhinhos e paupérrimos brasileiros
que congresso cheio de marginhais
Pais que nao controla seu BC fica assim. China e India tem um BC que segue direcoes vindas do governo. Zela pelo crescimento economico e queda do desemprego. Nao segue direcoes de um mercado cooptado por instituicoes privadas interessadas em extrair o maximo de recursos, sem correr riscos. Por isso puxam a Selic para a extratosfera para continuar extraindo juros da populacao. O dolar, daqui a pouco cai e muito e esses caras vao ganhar rios de dinheiro com juros altos e dolar caindo. Eh esperar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Lira diz que Câmara votará pacote fiscal: 'Não estou garantindo aprovação, mas vamos votar' Voltar
Comente este texto