Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Denise Soares

    Realmente, ele é excelente profissional, é carismático.

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    É sempre bom assistir os jornais comandados por César Tralli, pela competência da informação e pela elegância no trato com os colegas. Essa elegância no trato com os colegas tento aprender com ele.

    Responda
  3. Rosângela Maria Do Amaral

    Sempre o admirei. Discreto, profissional. Merecida premiação.

    Responda
  4. Paulo Fernandes

    Concordo com as diversas qualidades do Tralli, apenas acho exageradas suas manifestações de sentimentalismo porque as sensações íntimas são pessoais e tem naturalmente uma ação individual.

    Responda
  5. Dani Rav

    Adorei o texto, Rosana! Porque é realmente valorizar as pessoas que se destacam pelas qualidades e não pelas posses, nesse mundinho cada vez mais superficial e sem nenhuma empatia!

    Responda
  6. Maria Cristina Camargo de Godoy

    Rosana Hermann, como sempre, é precisa em sua descrição : Cesar Tralli abdicou definitivamente do 'glamour' que sua ocupação possibilita. Ao assisti-lo no comando dos telejornais que apresenta, temos a palpável sensação de que estamos sentados no sofá de casa batendo papo com um amigo, que chegou de repente para um café no final da tarde. Aaahh, se todos fossem iguais a você, Tralli : acompanhar o noticiário seria um prazer, e não uma incômoda obrigação.

    Responda