Painel SA. > Juros de títulos públicos atingem pior patamar desde governo Dilma Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Num ponto o Lula está certo. Não adianta o BC continuar aumentando juros. Melhor jogar a toalha e aceitar a inflação crescente. Ela virá com juros altos ou baixos, já que a gastança pública está completamente descontrolada. Em algum momento do próximo ano nossa inflação mensal crescente cruzará com a inflação argentina decrescente.

    Responda
  2. GINO AZZOLINI NETO

    Brasil ainda não teve a oportunidade de ser governado por políticos competentes e honestos. É piada ver um presidente totalmente despreparado falar sobre economia. Prova disso é que ele fala mal do Banco Central sem lembrar que hoje todos os diretores foram indicados por ele e em janeiro, inclusive o Presidente do BC será o indicado por Lula. Galípulo. Boa sorte.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Lula 3 esqueceu Lula 1. A taxa Selic de Lula 1 em 17/12/2005 era 18. O câmbio R$ 2,34. A inflação 5,5%. A taxa real de juro de Lula 1 com Meireles no Banco Central era, portanto, 12,5%! Lula 3 não aprendeu nada, mas esqueceu tudo. Talvez, Lula 3 nem termine o mandato, caso Donald "Tramp", o Demente Temerário, resolva tratar o Brasil com uma "expedição punitiva" tarifando as importações e exportações brasileiras e aumentando a taxa de juro do Tio Sam. Com piso de 6 por 1, Bye Bye Lula 4.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.